segunda-feira, agosto 22

Será que é menino ou menina?



Hoje estava lendo alguns sites e me deparei com essa matéria no IG sobre saber o sexo do bebê e resolvi compartilhar com vocês.
Antes de ficar grávida sempre disse ao meu marido que gostaria de saber o sexo do bebê só na hora, mas quando fiquei grávida foi tudo diferente.
Comecei a comprar as coisinhas para o meu bebê e encontrei uma dificuldade enorm em comprar coisas neutras. Hoje em dia o sexo do bebê virou comércio. Tudo, inclusive fraldas de pano tem motivos femininos e masculinos.
Pois bem tudo mudou de figura, a ansiedade tomou conta de mim e quis saber o sexo do bebê. Principalmente porque estava ficando louca ao ver quanta coisa linda o mercado de crianças tem... Então descobri a minha Laura, linda e fiquei super feliz.
E vocês, conseguiram ficar 40 semanas sem saber o sexo dos seus bebês? Ou também não aguentaram, como eu?
Respondam, vai...

Beijinhos

9 comentários:

  1. Querida amiga Carol, eu acho que é melhor a mãe ficar sabendo logo do sexo da criança, para ela poder já se preparar para comprar as roupinhas, comprar se vai ser rosa ou azul, escolher logo o nome, e sonhar como que vai ser, beijos e tenha um início de semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Aaiiim deletei tudo que eu tinha escrito sem querer!! Mas enfim, eu não aguentaria não! Pq as roupinhas de menino ou menina são sempre mto mais lindas do que as unissex, que nem tem graça! hehehe Mas quando foi pra eu saber,não fiquei suuuuper curiosa como achei que ficaria, foi bem tranquilo!!
    Bjao
    MaH

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre disse a mesma coisa que você, esperaria taé a hora de nascer, mas ao contrário de você logo que descobri que estava grávida fiquei louca pra saber... Só consegui quando estava com 7 meses.. rsrsrs... Fiquei maluquinha, porque fazia uma ultrasson quase todo mês e não dava pra ver... kkkkkk... Mas quando consegui ver, foi uma festa... rsrsrs...

    Bajuam...

    ResponderExcluir
  4. Carol hoje li um comentário teu lá na Ivana sobre o livro da mãe chinesa. Adorei tuas opiniões. E também o teu cantinho. Volto com mais tempo. beijo

    ResponderExcluir
  5. é claro que nao aguentei... rsrsrs

    anciosa que sou...

    ResponderExcluir
  6. Minha primeira gravidez resultou em aborto, pouco depois engravidei novamente... Na primeira gravidez eu tinha dito que esperaria a ultra das 16 semanas para descobrir... na nova gravidez a ansiedade tomou conta de mim... fiz a sexagem.
    Veio minha linda Alice, hoje com 3 anos e meio.
    Tem um ano decidimos tentar mais um filho. Foram, ao longo de 12 meses, 3 abortos espontâneos... quando, finalmente, a 4a gravidez deu certo, eu já estava tão ansiosa com tudo que não me aguentei e fiz a sexagem de novo!rs

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre quis ter um menino e no 1º mês já tava louca para saber o sexo ficava na torcida.Na minha 1ª ultra o médico me deu 90% de chances de ser um menino. Me tranquilizou muito, pq na minha cabeça, jamais passou a idéia de uma menina. Não sei qual seria a minha reação se fosse menina, só de pensar ficava triste com a possibilidade. Mas enfim veio um menino. O pior de tudo é que sempre sonhei com uma menina, mesmo depois de ter certeza que era o meu Henri.

    ResponderExcluir
  8. Oi carol! Obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog, viu? Adorei o seu comentário, as suas considerações e acho que é uma discussão super enriquecedora! Vou voltar aqui mais vezes, tá, e já estou lhe seguindo!

    Olha,eu não aguentei esperar até o final para saber o sexo, não. Aliás, com meus três filhos, fiquei foi muito ansiosa pra saber logo! A minha curiosidade foi maior,rsrs!

    Bjos e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vc não imagina como sou ansiosa... queria saber o sexo antes mesmo de ficar grávida, se fosse possível! rs.
    Eu descobrir q estava esperando um menino com 4 meses de gravidez e fiquei super feliz, era um sonho antigo ser mãe de menino primeiro heheh... agora meu segundinho quero q seja menina! Um casalzinho haha..

    Beijocas!

    ResponderExcluir