quarta-feira, outubro 24

Falta pouco.. 36 semanas!!!

Desculpem a ausência, as coisas por aqui um tanto quanto turbulentas, mas eu creio que tudo vai se resolver. No última dia 12 minha sogra se machucou gravemente e está hospitalizada. Teve de fazer uma drenagem de coágulo no cerébro e não sabemos quando ela sairá do hospital. Ela reside na Bahia e viria me ajudar quando a Heloisa nascer.
A Laura teve roseola semana passada. Foram 5 dias de febre muito alta, intestino solto e sem comer nada, nada, nada... Eu disse absolutamente nada. Apenas bebendo água. Na segunda feira as manchas apareceram e o pediatra diagnosticou como roséola. Não desejo a ninguém...
Devido a esses dias da Laura estar doentinha eu dormi o mesmo tanto que ela comeu... NADA...
Para ajudar a ansiedade faz com que esse ser humano que vos escreve coma até o concreto da parede e acho que engordei uns bons quilos nessa última semana... Já estou preocupada de como vou fazer para emagrecer, mas pensarei nisso depois, ok!!!
Diante dessa semana em que eu agradeci a Deus por ter me dado saúde para enfrentá-la chegamos na 36ª semana. Cada vez que paro para pensar, vejo que estou com um pé na maternidade e outro em casa com duas bebês..hehehe
Estamos bem, as coisas ainda não estão prontas... Segundo filho a gente deixa para a última hora, né? Ou será que sou só eu? Está tudo quase.
Enfeite da porta - quase
Mala - quase
Quarto - quase
Heloisa - quase...hehehe

E ainda não coloquei a Laura na cama dela... Está dormindo comigo... Estou começando a me desesperar, pois me pergunto como será que ela reagirá com a chegada da irmã no seu reduto? Espero que a reação seja ótima...

Já tem gente me perguntando se não estou grávida de gêmeos, de tão grande que está minha barriga. Até uma semana atrás tinha engordado 10 kg, agora já não sei dizer. Semana que vem tenho consulta, daí eu conto, ok!!!

A Laura está uma tagarela. Cada vez mais se expressa melhor, forma pequenas frases e canta um monte de músicas. No último dia 20 completou 22 meses. Acho que o terrible two está chegando aqui também. Outra hora conto melhor...

Muitas saudades de todos os blogs, mas me perdoem a indisposição para escrever e comentar.

Vejam como estamos:




21 comentários:

  1. Áh Carol, vc está linda e não parece ter engordado, não! De verdade, não está com o rosto gordo, braços ou mãos... está magriiiiinha... fique tranquila, o peso some depois (se não sumir, a gente faz com que ele suma à força! hohoho).

    Quanto à roséola e viroses... sei bem como é sacrificante filho dodói e sei que é por conta da escolinha, fique tranquila que a fase da adaptação vai terminar e vc vai ver que a Laura sobreviverá. No começo da escolinha da Laura eu pensei em sair do meu trabalho, viver de ar, cortar tudo em casa e ficar em casa com ela, de tanto que ela adoecia, é um tormento, eu sei. Mas fique tranquila, eu te juro que passa, com o tempo, passa.

    Quanto à chegada da irmãzinha, não posso falar... não sei, nem tenho a menor ideia de como a minha Laura se comportaria, mas sabendo como é o gênio dessas duas (segundo os astros, elas devem ser beeeem parecidas), ela vai ser carinhosa, prestativa, vai estranhar a chegada da irmãzinha, mas ao mesmo tempo vai ser super colaborativa, eu aposto que sim!

    Terrible two: eu tinha dúvidas, até um mês atrás se a Laura estava entrando nessa fase ou se era a constante virose, amígdalas grandes, as noites mal dormidas que a deixavam mais irritadas, e então eu pude presenciar um ataque de birra em público, que me mostrou quão absolutamente diferente é uma criança irritada e uma criança nos terrible two (vulgarmente conhecida como possuída pelo demo). A Laura irritada parecia uma lady, uma dama da alta sociedade perto da Laura que faz birra, que bate o pé e se joga no chão... chega a dar vergonha alheia (de mim mesma) quando eu vejo os escândalos dela... mas tb falarei melhor sobre isso em um post dedicado aos terrible two (mais para frente, pq não aconteceram muitos episódios ainda, graças a Deus).

    Beijos grandes, vc está linda, fique com Deus, fique calma, tudo dará certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani...vc escreveu tudo q eu queria ter escrito...rs

      Excluir
    2. Bem que podia dá pra curtir o que a Dani falou, rs.

      Excluir
  2. Que barrigão lindo!! O peso extra deve estar todo na barriga porque não parece estar em mais lugar nenhum, você está linda!!
    Sinto muito pela sua sogra e a Laura, espero que se recuperem e logo esteja tudo bem. Acho que segundo filho a gente fica mais tranquila mesmo, ja to ficando aperriada porque ainda nao fiz comecei nadinha de preparação pra minha segundinha.
    Como ta pertinho, ja já a Heloísa chega!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que barrigão lindo!! E continua magrinha sim, como a Dani disse, de verdade e não se preocupe, vc está ótima!

    ResponderExcluir
  4. Ta linda Carol!
    E jaja Helô ta aqui dando o ar da graça!
    Espero q sua sogra melhore!
    Anna teve roseola qdo tinha 8 meses, morri de dó tb!

    Enfim...espero q volte com as ultimas antes da Helô nascer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que barrigão lindo *---* que você tenha uma boa hora :)

    todasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que barriga linda :)
    Está quase... Que bom que apesar de tantos acontecimentos esteja tudo bem com você e a bebé

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa menina....
    Imagino como sua cabeça esta...
    Sua barriga esta linda, esta enorme, e você esta linda tambem ;)
    Melhoras para sua sogra, que ela saia logo do hospital!!!
    E melhoras para a pequena Laura, ver nossos filhos doentes é ruim demais...
    E ta chegando a horaaaa... segura ansiedade!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que barriga mais lindaaaaa!!!! E vc não engordou nadica de nada! Tá lindaa!
    E que semana vcs tiveram por ai, que bom que foi agora, antes da Heloisa chegar.
    Tô aqui mandando energias positivas pra sua sogra viu.

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. A Lavinia teve roséola com 10 meses, eu imagino como vc ficou! Ainda bem que são poucos dias....

    Vc está linda mesmo, se engordo muito aposto que foi só na barriga mesmo! =)

    Boa sorte, vai da tudo certo!

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Que barriga linda! E não acho que vc está gorda, não... viu! A Luisa teve roséola tbem e passei um perrengue com ela por causa da febre, mas confesso que fiquei aliviada quando soube que era roseola. Bjos
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  11. aaaaiimmmmm a Helô esta cheganddddooooo....que ansiedadeeee

    ResponderExcluir
  12. Caramba! Que barriga linda! Está enorme!!!!
    Uma boa hora pra você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que barrigão lindão, Carol!!
    A Helô tá chegando pra arrasar, rs.

    E que tudo corra bem no parto e que ela nasça saudável e feliz (e vai nascer!!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ah querida melhoras para a Laura, a Ingrid não chegou a ter roséola

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que barriga mais linda!!!!!!! Que saudade que deu!!!!!!!! Quero outro logo também!!!!!!!!
    Você não parece gorda não, só tá barriguda né, mas o corpo não parece gordo não. Sei que não refresca nada falar isso, comigo foi assim também, engordei 18kg e o povo falava que eu não parecia gorda, mas só a gente é que sabe né, mas você tá linda, linda!!!!!
    E já 36 semanas!!!!?????? Não é possível que fiquei tanto tempo assim sem aparecer aqui???????? Não foi ontem que eu te parabenizei pela gravidez???? Meudeusdoceu como o tempo passa...

    Beijos querida!!!
    E melhoras para a Laura e pra sua mãe!!!

    ResponderExcluir
  16. Que Deus te abençõe nessa gravidez beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ola! Quanto tempo nao passo aqui né! Perdoa eu amiga? Mas eu mudei o nome do meu blog e tive que seguir todos os blogs novamente, e eu nao lembrava de jeito nenhum o nome do seu blog, acredita? Desculpa eu vai?
    Menina que barrigao é esse hein? Caramba parece gemeos mesmo! kkk
    Meu irmao tb esta gravido! É um menino e minha cunhada esta de quase 5 meses!
    Que benção! Que seu bb venha com muita saude!
    Passa lá quando puder!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  18. oie vim te avisar que tem um meme pra vc lá no meu blog
    http://www.segunda-viagem.blogspot.com.br/2012/11/meu-2-meme.html

    participa do grupo lá no facebook

    https://www.facebook.com/groups/331225473622907/

    bjos Luana

    ResponderExcluir
  19. Vc está linda, lhe desejo toda a sorte deste mundo e que Deus lhe der um bo parto.
    Amiga indicada no meu blog a fazer a brincadeira do " MEME", Não é obrigatorio, mais ficaria muito feliz se vc participasse e assim conhecesse um pouco mais de vc, bjos.
    http://pedroantoniog.blogspot.com/2012/11/meme.html

    ResponderExcluir