domingo, janeiro 15

Cadê meu bebê?

Aquele bebê que me entregaram lá na maternidade há pouco mais de um ano atrás todo indefeso, pequenino, sem vontades, impossibilitado de fazer qualquer coisa que seja sozinho além de chorar:





Agora está assim:






Levaram meu bebê e deixaram uma meninha travessa...

Te amo filha!!!
Bom domingo pra vocês!!!

Beijocas
Carol

32 comentários:

  1. Aiii nem fala, o tempo passa e a gente nem percebe...

    Tá linda demais a Laurinha.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Como crescem e ficam mais lindo....
    Como nos mães conseguimos babar cada dia mais???
    A bebe sumiu rs...
    Bom domingo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que gostosura de bebezão que ela virou, porque, vamos combinar, independente da idade e tamanho, serão nossos bebês para o resto da vida né!? ;) Linda linda sua menina travessa!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa!!
    Está linda...Tenha um ótimo domingo também beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Hahahahhahahahah

    Ai Carol, sei EXATAMENTE do que você está falando.. Sua bebêzinha deve ter ido dar uma volta com a minha porque eu também não sei onde foi parar aquele pequeno ser sem vontades que me entregaram na maternidade... hehehe
    A Laura está lindaaaaa. Amei a foto que ela está espiando na porta.. hehehe
    Beijinhos em você e nessa bonequinha travessa
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Pois é Carol... está na hora de começar a providenciar o segundo filho....rs rs rs Que tal? Uma boa ideia, né?! Aposto que a Laura vai adorar ter um irmão ou irmã.
    Ela está linda demais! Parabéns e aproveite muito essa fase pois não passa, voa... Vejo o meu Felipe como está crescido, independente. Dá umas saudades!
    Beijos e bom final de domingo para vc.

    ResponderExcluir
  7. Eles crescem tão rápido.
    E dependem menos da gente.
    Morro de saudade do meu bebê.
    Mas agora estamos interagindo melhor.
    Ele aprendeu a bagunçar, mas aprendeu também a fazer carinho na mamãe.
    Isto não tem preço.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ai Carol nem me fale, eu também gostaria de saber aonde foi parar a minha bebezinha.
    Num passe de mágica passei a ter uma criança esperta, amorosa, que anda e fala, é muita alegria para uma mãe, aprendemos muito com eles.

    Beijos
    Francisca e Sophia

    ResponderExcluir
  9. Que fofa!!
    Num piscar de olhos nossos bebes crescem!
    Sua princesa ficou ainda mais linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha sua filha,e quando num piscar de olhos eles deixam de ser um bb :(

    Mas faz parte..beijos e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol,
    como ta linda e parecida com a mamãe!!! Uma fofa!
    Obrigada pelo seu carinho no meu blog, principalmente no aniversário da Ana Lú! Ficamos muito felizes!
    Uma linda semana para vocês!
    Um beijo
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. áh tá uma lindaaaaaaa!!

    Sei bem qual é essa sensação... saudades mesmo!

    E beija muito, ela está linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Passa tão rápido, né Carol? Quem dera eles pudessem ser bebês por mais um tempinho, só para as mães poderem curtir...
    Adorei seu blog, e sua Laura é uma boneca!
    Beijos
    Livia

    ResponderExcluir
  14. rsrsr q fofa! amiga adoro esse body do primeiro pretinho basico!! bjssssss

    ResponderExcluir
  15. Opa, descobri seu blog por ai na blogsfera!
    gostei!!!vou voltar
    Bom estou fazendo um sorteio no blog, de dois livros bacanas "Sebo Sorteio"

    www.sublimeamordemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amigaaa mais q coisa mais linda!!!!! Muito fofa tanto peuqna indefesa, qt moçinha arteira.. kkkk bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  17. Que linda!!! Cada dia mais né Carol?! rs

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  18. Ai Carol estou nesse dilema também... as vezes me pego perguntando onde está o meu bebê... Eles crescem rápido demais. Bjus

    ResponderExcluir
  19. Como passa rápido né!!!

    A Laura está linda!!!!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Hahahahahaha!!! Que coisa mais linda!
    Seria sem graça se as crianças não fizessem bagunça, né!
    E não é que eu to sentindo a mesma coisa! =D

    To com tanta saudade, que se pudesse já encomendaria um segundinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. great blog....!!!

    visit my blog...!!!

    http://voguelyvan.blogspot.com/

    kisses!!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que gracinha!!!
    Quando menos esperamos aquele bebezinho indefeso cresceu e agora virou uma bebê-mocinha, rsrsrs. Tá linda a sua filhota... Hoje a Letícia faz 11 meses, fiz um post falando sobre isso, passa lá para me visitar. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  23. Passando rapidinho pra desejar uma otima semana

    beijos


    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br

    ResponderExcluir
  24. Sabe que eu também tenho essa sensação??hahaha Onde estava o bebê que estava aqui????
    Linda demais esta a Laurinha! E que sorriso gostoso tem essa menina!!!! Sapequinha!!!!
    Bjo enorme pra vocês

    ResponderExcluir
  25. Ola flor te vi em blogs amigos e vim te conhecer e adorei seu blog,muito lindo,e ja te seguindo aqui e te convido para conhecer meu cantinho e se puder me retribuir me siga tbm,vc será muito bem vinda,desde já agradeço sua atenção,fica com Deus bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Cruses, a Laurinha ta linda linda linda...
    Que sorriso cheio de dentes na boca é esse meu deus??
    Ah nao, o meu pequeno ser indefeso que entregaram na maternidade vai ficar assim tbm???
    Grandão??
    Quero nãããão.. quero ele pequenininho...
    Mais vou AMAR ver ele caminhar, com um sorrisão cheio de dentes na boca..
    bjO

    ResponderExcluir
  27. Opaaaa...nossa Picanha esta chegando....kkkkk
    Nossa nossos bebes estao crescendo....o Theo esta com uma cara de mocinho,,.,.....ai ai ai...cadê nosso bebe....frágil e pequenininho??? Kkkk
    Bjus querida,,,,vou te mandar um email combinando tá.....antes que eu esqueça.....tem mais sorteios lá no blog...dessa vez um bem docinho.....
    http://aprendendocomotheo.blogspot.com/2012/01/sorteio-atelie-daniela-tizzei.html

    ResponderExcluir
  28. Oi Carol,
    eu que adoro quando vejo você por lá!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. kilindaa!!! Passa Rapido née e agente nem ve.. Parabéns ela tpa muito linda bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/2012/01/rumo-festa-de-1-aninho.html

    ResponderExcluir
  30. ai carol, que fotos lindas!!! E que sorriso mais fofo!!!!


    bjos e parabéns para a pequena (não tão pequena assim) fofura!!!

    ResponderExcluir