sexta-feira, janeiro 6

PARABÉNS!!!


Imagem daqui





E o meu segundo filho fez 6 meses ontem... (mamãe desnaturada não conseguiu publicar).

Nossa nem acredito que já completamos metade de um ano. Quanta coisa aprendi. Quantas trocas de experiências. Quantas mamães conheci. Quantas pessoas se tornaram mais que especiais e que tenho vontade de conhecer pessoalmente. E ainda tem mamães que parece que conheço há anos...  Quantas coincidências..

Quero apenas agradecer o carinho de todas, as mensagens de ajuda que já recebi, os convites para estar na casa das amigas falando um pouquinho de mim, os parabéns a minha filha, as felicitações ao novo ano que chegou, enfim só coisas boas.

Quero deixar aqui meu MUITO OBRIGADA por me acolherem tão bem nesse mundo internético tão fantástico. E que possamos comemorar mais muitos meses e anos...

Beijos e mais beijos

E como nunca é demais quero desejar de novo a todas as minhas amigas:

FELIZ ANO NOVO!!!!

Carol

PS: Não se esqueçam que hoje estou lá no Cantinho do Sam contando um pouquinho sobre o que desejo em 2012.

12 comentários:

  1. Carol,
    Parabéns! Parabéns!

    Que o seu blog tenha muito sucesso sempre! E atraia muitas mães, que você aprenda muito nesse mundo de meu Deus da blogosfera materna, que possa ensinar, conviver, trocar experiências e continuar nos visitando! =)

    Beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ooooooo entao parabens! ;)

    Bjoooos

    Vou te add no face Carol!

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Que legal! O tempo passa rápido demais, hein!? E quantas conquistas. Também super merecido, pois tenho certeza que é uma pessoa super parceira, uma simpatia com todas nós. Sempre muito carinhosa e atenciosa. Que venham muitos e muitos amigos! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    parabééééns!!! O tempo voa quando se trata dos nossos filhos...
    Vou lá sim ver a sua participação! Tenho certeza que foi mais que especial!
    Um beijão e um ótimo final de semana!
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabens Carol.. saiba q te acompanho desde o começinho e sou muito feliz por ter te conhecido esse ano de 2011.. parabens ao meio ano de vida do seu filhinho..rs Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carol,
    Muitas felicidades, que venham mais e mais e muitos amigos queridos.
    Nós já fizemos 7 meses, como pode ver, não sou tão mais velha assim kkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi PArabéns para princeza minha bb tmb completou 6 meses dia 21 passa tudo muito rapido né!
    E é pura verdade agente faz grandes amizades com pessoas que nem conheçemos né espero ser tmb uma grande amiga virrtual sua estou te seguindo me segue tmb lá no meu cantinho e fique por dentro das novidades!http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/ te espero lá viu Bjoooooooooooos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Carol!!

    Que venha muito mais amigos queridos! E muito mais anos de experiências, rs.

    Carol, também estou te seguindo, obrigada por passar lá no meu blog :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. eeee parabens! com certeza eu tb so tenho a agradecer pelas amizades q o blog me trouxe! bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Ainnn, eu também não te seguiaaaa.
    Mas já resolvi isso, amiga!!
    :D

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!!
    Que filhão mais lindo e amado ein? só perde pra Laurinha!!
    bjãO

    ResponderExcluir
  12. Ah que fofura...
    Parabéns pelos seis meses de vida...
    Passa tão rapido...
    E que venha o setimo com muita saude...
    Bjs

    ResponderExcluir