domingo, janeiro 8

Um pequeno passeio por Poços de Caldas

Recebemos uma visitinha de uma amigão do Neto que mora na Bahia e então fomos levá-lo até Poços de Caldas. Uma cidade super charmosa de Minas Gerais que eu, particularmente, AMO... Ela é aconchegante, tem um clima agradabilíssimo e ainda tem um ar de família... Enfim delicioso passear por lá. Como fica perto da cidade que moramos, todas as pessoas que vem nos visitar, levamos lá para dar um passeio. Tem uma vista maravilhosa.... E os doces... Sem comentários... (voltei de lá com uns 2 kg a mais)...

Vou deixar umas fotinhos pra vocês conhecerem um pouquinho...


Centro de Poços

Vista do Cristo




Rampa de vôo de paraglider


Relógio Floral

Doces (na foto abóbora e leite)
Tem muitos lugares pra visitar, mas nosso tempo estava curto então neu deu pra ir. Faltaram a Fonte dos Amores, Fonte dos Macacos onde sai água com enxofre, o Jardim Japonês, Cascata das Antas, Véu das Noivas, Pedra Balão, o teleférico que leva até o Cristo. Prometo da próxima vez tirar mais fotos... Eu conheço tudo, mas a Laura ainda não...hehehe
Poços tem Thermas, fontes de água natural.

Garanto que não faltará oportunidade, pois como disse AMO Poços de Caldas. Na próxima mostro mais fotos...
Alguém aí conhece Poços???

Beijocas
Carol

17 comentários:

  1. Ai que delicia,quero conhecer poços de caldas tbm... quando eu for te visitar c me leva???
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade, tem uns 15 que estive em Poços de caldas. Adoro.
    Tenho foto do Relógio e Calendário florido, no xadres. Ainda existem?
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de passeio Carol. Sabe que quando morava no Brasil sempre ia para Minas, pois meu pai é mineiro e adora. Itajubá, São Lourenço e Poços de Caldas eram os lugares preferidos. E ainda bem que falou dos doces, né? Doce de leite, queijo.... tudo uma delícia. Engorda por mim... tá!? Pois vale muito! rs rs rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos...
    O lugar parece ser uma boa cidade pra conhecer e passear...
    Eu mesmo não conheço, mas ja vai pra minha lista de cidades que quero conhecer...
    Que bom que se divertiram...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Carol, eu queria muitooooo conhecer rsrs, e esse relogio floral, q lindo!!! Qq dia vou ai ver..rs Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  6. ai q passeio legal! parece ser muito lindo mesmo!!!!!! a um dia conhecerei^^ bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Carol,

    Eu fui a Poços uma vez, e realmente é encantadora!

    Quero voltar com a Laura, mas não é assim pertinho de SP, vamos nos programar!

    Adorei as fotos!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol! Nao conheço, mas deu muita vontade! Lindas fotos! Espero programar uma viagem em breve! Parabéns pelos 6 meses do blog ! Que 2012 seja repleto de saude , paz , amor e realizações ! Obrigada por sua visita e volte sempre! Bj

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, tudo ok
    Já estive em poços de caldas com meus filhos pequenos, foi muito legal. Estivemos em um hotel fazenda.
    Aproveite muito cada momento com sua linda filha. Que deus ilumine teus passos.
    Agradeço sua visita no meu post sobre "meu pestinha favorito". Não se preocupe com as lágrimas eu chorei muito também.
    Mas sabe vou continuar relatando essa história em 2012.
    Beijocas no coração
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos e babeeei nos doces. B eijosss

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o passeio. Que linda as fotos!!
    Carol, eu não conheço, mas pelo jeito é lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aii que amo poços!! Volto sempre no mínino com 3kg a mais!! Comida boa..doces melhores ainda!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  13. eita lugar lindo....adoro lá Carol!! bjocas

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carol! Seu cantinho é lindo. Estou te seguindo também, será ótimo trocarmos figurinhas sobre as descobertas da maternidade. Beijos meus e da Letícia! :)

    ResponderExcluir
  15. que delicia amo poços td de bom...

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Carol querida,
    Poços de Caldas é mesmo uma delícia... Quantas fotos lindas!
    Adorei seu comentário no meu blog, vc é uma querida que sempre me deixa muito feliz quando leio suas postagens ou seus comentários.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Carol, adorei seu blog,parabéns!!!
    Te ofereço de coração o selo de aprovação (pegar no meu blog na aba ofereço), vc merece!
    Desejo um ano de 2012 cheio de paz,amor,saúde e muito sucesso...
    Mil bjs

    ResponderExcluir