sexta-feira, janeiro 27

O motivo do sumiço...

Oi meninas. Passei por aqui para avisar que estou sumida por conta de uma forte gripe que agarrou com toda a força a mim e a minha pequena Laura... Mas como somos mais brasileiras e não desistimos nunca. tenho certeza que nós é que vamos derrubá-la....

Estamos nos recuperando. A Laura está tendo muita febre, com os olhinhos caídos, mas graças a Deus não perdeu seu super apetite de leão... E nem seu super bom humor...

Já estamos medicadas, mas como foram muitos dias e noites sem dormir ainda estamos em stand by.

Espero que a partir de segunda feira estejamos beeeeemmm melhores..

Beijocas queridas...

Um excelente fim de semana...

Carol

9 comentários:

  1. Ah bem que eu senti saudades... Melhoras para as duas!! Vou orar por vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que chato...
    Melhoras para as duas, e voltem com força total!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Melhoras!!! Meu pequeno tb tá dodoi..é horrivel,

    ResponderExcluir
  4. Nossa que chato..tadinha da laura..e de vc tbm por estar ruim e ter de cuidar de sua filhota..

    Melhoras pras vocês..

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Melhoras para vocês duas... Que tudo passe bem rápido! Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Melhoras Carol, pre vc e sua princesa!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir