segunda-feira, fevereiro 17

Notícias, notícias, notícias

Há 8 meses não passo por aqui... Quantas saudades de blogar.. Quantas saudades das amigas blogueiras, das companheiras de conselhos!!! Muita saudade desse cantinho tão especial!! Mas ser mãe de duas, trabalhar fora e cuidar da casa, filhos e marido e por vezes lembrar-se que EU existo não está muito fácil. Tudo bem.. Aqui não é o muro das lamentações e estou passando aqui pra contar como estamos...
As meninas estão enormes. Laura com 3 anos e 2 meses e Heloisa com 1 ano e 3 meses... Ôh tempo que passa rápido... rsrsrs
A Laura totalmente independente, vai ao banheiro sozinha, não usa fralda a noite, come sozinha, pega a sua água e tem que horas que só quer fazer o que acha que deve (Alô adolescência precoce!!! Sai fora..rsrsrs).
A Heloisa está uma fofura SQN.. Morde, bate e puxa o cabelo da Laura e ela nem revida... Sobe nas coisas, abre os armários e gavetas e joga tudo no chão. Você que ainda tem um filho só digo que o segundo é um terror (lá em casa pelo menos). Agora falando sério, ela está na fase das gracinhas, já corre pra tudo o que é lado, mas ainda não fala nada..
É minha gente ela fala somente MAMÃ, PAPÁ.. E só.. (Aliás se alguém já passou por isso aceito conselhos). Estamos com uma consulta marcada no otorrino, pois quando ela coloca a língua para fora forma um coração, estamos desconfiados que essa "língua presa" pode ser a vilã da fala, mas ainda não tenho certeza.
De certa forma estamos muito bem. Tem horas que quase enlouqueço, mas amo essa vida de mãe de duas...

Muitos beijos nossos repletos de saudades.
Espero blogar mais daqui pra frente!!!


3 comentários:

  1. Carol!!!

    As meninas estão lindas! Lindas!

    Olha, é super natural uma criança com 1 ano e 2 meses não falar quase nada..... a Laura não falava tbm, viu? Ela falou "tarde", mas nunca me preocupei, não. Aliás, a Laura (minha) sentou só com 8 meses, engatinhou com 11, andou com 1 ano e 1 (quase 1 ano e 2), nasceu o primeiro dente com 1 ano e 1 mês tbm.....

    Fique tranquila, não se cobre tanto e muito menos cobre dela qlq desenvolvimento padrão.

    Quanto à língua, o pediatra dela deve saber se é necessário dar um cortinho no "freio" dela. Ele não falou nada a respeito?

    Beijos grandes!!!

    ResponderExcluir
  2. oiee! nossa fiquei imaginando, trabalhar fora, cuidar de duas crianças pequenas, deve ser uma loucura total né???
    Mas acho que deve ser bom o fato das duas terem idades proximas que ai vc já passa tudo que tem de passar de uma vez só né?
    Minha mãe disse que achou mais facil criar eu e minha irmã q temos 2 anos de diferença do que meu irmao que veio depois de 6 anos da minha irma!
    beijoss elas estão lindas!

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver vc por aqui!!!
    Faz bem blogar, escrever é botar pra fora o que sentimos, e isso nos faz um bem danado!
    Amiga, eu sei o quanto é complicado essa vida de mãe de dois... Compreendo vc não ter muito tempo pra vir aqui... Nossa, e ainda trabalha fora!!! Eu não trabalho fora e quase endoido já!!! Mas precisamos achar tempo pra nós sim... Lembrar que a gente existe e é gente!!!
    Olha, quanto a linguinha da Helo formar um coração, era bom contar isso pro seu pedi... precisará cortar. Isso é com certeza um inimigo da fala. Mas também ela é novinha, né? Cada criança no seu tempo ;) A gente tem essa mania de ficar comparando, ainda mais quando já se tem uma referência que é o primeiro filho, mas não é bom não, devemos lembrar que cada um é cada um , né? Isso serve pra mim tbm... rsrsrsrs E olha a Laura que amada, quanta independência não é mesmo?? Ter um irmão faz dessas coisas... Elas percebem que tá na hora de se virar um pouco...
    Venha aqui quando puder, a gente vai adorar saber das tuas histórias ;)
    Bjinhos com carinho pras 3 menininhas lindas!

    ResponderExcluir