quarta-feira, agosto 31

SURPRESA!!!

Amigas virtuais que fazem parte do meu dia-a-dia com minha pequena Laura quero compartilhar com vocês mais uma novidade...
Ontem dando papinha de frutas a tarde para a Laura escutei um barulhinho na colher - tuk...
Ignorei... coloquei outra colheradinha e ... tuk...
Terminei de dar a papinha pra ela, lavei bem as minhas mãos e quando passo o dedo na gengiva dela... SURPRESA!!!
O primeiro dentinho está nascendo...
Meu Deus fiquei tão feliz... e triste....
Feliz por ver minha pequena crescendo e se desenvolvendo, mas triste porque ela mama no peito e será que ela vai me morder?
E vocês como descobriram o primeiro dentinho dos seus bebês? E eles mordiam as mamães?


4 comentários:

  1. descobri fazendo inspeções na banguela rsrsrs

    e hoje a pequena aqui ja tem 4 dentinhos não é mais minha banguela :D

    ResponderExcluir
  2. Clara teve seu primeiro dente aos 5 meses e meio! super cedo, mas tem coisas que não temos como controlar... Ainda assim amamentei até ela completar sete meses. Sim, levei algumas mordidas e tenho que dizer: doi pra caramba! kkkk mas vale muito a pena! A dor não é maior que o prazer da amamentação. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol
    Com quantos meses ela está?
    Meu bebê fará 4 meses amanhã e está coçando demais a gengiva, fica babando, acho que daqui a pouco vai aparecer o primeiro dentinho.
    Bjs,
    Ju.
    http://www.temquevalerapena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que legal o dentinho nascendo! Mais legal ainda foi VOCÊ ter descoberto! rsrs
    Queremos acompanhar tudo, né? ;)
    Meu bebê me "mordia" muito, desde antes de nascer o dente (usando o peito como mordedor)... Com dente também já mordeu.
    Dói sim, mas só na hora... :(. (nossa, ajudei pra caramba...kkk)
    Falei firme com ele na hora, e uma vez até o tirei do peito, porque ele já tinha mordido os dois, estava de barriga cheia e "coçando a gengiva".

    ResponderExcluir