segunda-feira, agosto 15

Quem ganha o presente é a mamãe!!!

Como trabalhamos todos os dias, sem exceção, e minha mãe cuida da minha bebê aos finais de semana e a babá durante a semana, meu marido não fica com a Laura sozinho.
Ontem eu trabalhei na parte da manhã e como a Laura estava dormindo, meu marido ficou com ela até ela acordar para levá-la pra casa da minha mãe, mas ela acordou quase 10h e nós íamos almoçar por volta do meio-dia.
Minha mãe mora na cidade vizinha, então não compensava ele levá-la, pra voltar e me buscar para voltarmos novamente pra almoçar. Então ele me liga perguntando se eu podia ir até em casa pra arrumá-la, mas só estávamos eu e mais uma funcionária, então não tinha como sair.
Disse a ele que trocasse a fralda e colocasse uma roupa, mas achei que ele não ía fazer, pois nunca tinha trocado nenhuma fralda antes.
Mas não é que se deu bem. Apareceu com ela toda arrumada, cheirosa. Nem acreditei... Nada como estrear como pai no Dia dos Pais...
Por fim quem ganhou o presente fui eu, pois fique tão feliz de ver o papai realmente assumindo papel dele.....

Até mais!!!

3 comentários:

  1. Tem pai que precisa de uma empurradinha...rsrsrs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida. Seu blog é muito lindinho!!!
    Adorei tanto que estou te seguindo. Sou uma blogueira unida e gostaria que você fizesse uma visitinha no meu blog. Acesse:
    www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com
    Bjsssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carolina agora seu esposo só vai querer trocar as fraldas, ele deve ter adorado essa experiência, Carol obrigada por me seguir, beijos.

    ResponderExcluir