sábado, março 31

Vamos conhecer um pouco sobre mim???

A Dani, mamãe do bebê lindo Samuel me convidou a participar de um joguinho...

Regrinhas:
* Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
* Responder as 11 questões e formular novas 11 para quem eu desafiar;
* Desafiar 11 pessoas e deixar o link de quem desafiou;
* Ir até a página de quem você quer propor o desafio e convidá-la.


Então vamos lá:

1 - Amei a experiência de ser mãe;
2 - Detesto serviço doméstico seja ele qual for;
3 - Adoro comida japonesa;
4 - Não bebo leite nem por decreto;
5 - Sou muito dorminhoca;
6 - Adoro estudar idiomas;
7 - Amo ler e escrever desde pequena;
8 - Adoro fotografia;
9 - Sou formada em jornalismo;
10 - Sou chocólotra assumida;
11 - Sou muito, mas muito impaciente.

Agora vou responder as 11 perguntinhas que ela me fez:
1 - Diga algo que você queira realizar em 2012: Voltar a fazer ioga;
2 -  O que mais chama a sua atenção em uma pessoa? Fisicamente as mãos;
3 - Você prefere amizades reais ou virtuais? Prefiro amizades verdadeiras;
4 - Um defeito e uma qualidade sua: Defeito: Ciúmes - Qualidade: não guardo rancor;
5 - Qual artista você mais admira? Por que? Luciano Huck, pela sua simplicidade;
6 - Existe uma música que te emociona? Qual? Tudo outra vez do Belchior, pois era a música que tocava na sala de parto no momento que Laura nasceu;
7 - Diga algo ou alguém que faz você sorrir: Unanimidade: Laura;
8 - Internet, televisão ou livros? Depende do momento, pois adoro os 3;
9 - Diga uma palavra que defina a sua personalidade: Persistência;
10 - O que mais irrita você? Que me deixem esperando;
11 - Qual seu maior medo? Hoje em dia tenho medo de ficar doente e não ter quem cuide da minha filha;

E aí vai as 11 perguntinhas para minhas queridas amigas:
1 - Tem preferência para menino ou menina?
2 - Doce ou salgado?
3 - Família ou amigos?
4 - Prefere viajar ou ficar em casa?
5 - Filme ou música?
6 - Uma palavra que defina o que sua família representa:
7 - Quantos filhos quer ter?
8 - Como entrou na blogsfera?
9 - Um sonho:
10 - Seu ídolo (não precisa ser famoso);
11 - Como você descreve o amor materno?

Agora seguem os links das amigas que eu estou convidando a participarem desse desafio:

Adriana: Aprendendo com o Theo;
Larissa: Minha vida com eles e comigo mesma;
Anelize: Aprendendo com a Malu;
Andreia: Cantinho do Sam;
Sheron: Bela Mãe;
Chris: Inventando com a Mamãe;
Carol: Motherheadbanger;
Dani: Viagens de Primeira Viagem;
Renata: Crescendo Juntas;
Flavi: Bicho Mãe;
Than: Pequeno Diário da Anna Laura;


Espero que gostem meninas... Eu adorei poder falar um pouco sobre mim...

Beijocas
Carol

11 comentários:

  1. adotrei suas respostas! origada por passar p mim a brincadeira^^ bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ui que missão fascinante essa.
    Adorei saber um pouquinho mais sobre você.
    Vou preparar minha brincadeira também !!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Muito legal .. na próxima eu quero! rsrsr ... bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse joguinho e adorei suas resp bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Logo logo respondo e posto. BEijosss

    ResponderExcluir
  6. adorei,,,,
    amanha vou fazer,,,,aguarde.....bjus
    brigaddduuu

    ResponderExcluir
  7. Ca!!! Ja fiz! Muito divertido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uau! Obrigada pelo convite. Vou preparar e logo posto. Beijos para você e Laurinha!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, essas brincadeiras são ótimas para gente se conhecer melhor. Eu também detesto os afazeres domésticos. Muito obrigada por me esolher para responder as suas perguntas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Carol,
    Adorei conhecer mais um pouquinho sobre você... E amei suas respostas ao desafio.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Carol, vibrei por saber que estava tocando Belchior quando Laura nasceu. Amo essa música. Aliás, adoro o Belchior. (abafa)

    Beijos

    ResponderExcluir