sexta-feira, março 16

Resultado do sorteio Cheirinho de Bebê....

Oi meninas... Ando meio ausente aqui, né... Desculpem, mas logo vocês vão saber porque...

Bem hoje estou aqui para contar quem vai ficar livre dos mosquitinhos com a Loção Anti-Mosquito da Cheirinho de Bebê....
Foram 69 inscrições contando as chances extras... Muito obrigada as que participaram....
Infelizmente uma amiguinha não cumpriu todas as regrinhas e eu tive que ser honesta com as que cumpriram, né.. Então a sortuda de hoje é a..........................

SUSPENSE......................







Foi a Cristiane do Blog Adoro Craft.... Ela ganhou com a chance extra e publicou na lateral do blog...


Devido aos últimos acontecimentos resolvi cortar a parte de contato para poder privar as queridíssimas de maiores aborrecimentos. Espero que me entendam...

Cristiane vou entrar em contato com você por email. Se não responderes em 24 horas farei outro sorteio.

E quem não ganhou não fique triste... Logo logo teremos novidades...

Beijocas e um excelente fim de semana a todas...

Carol


7 comentários:

  1. Parabéns pra ganhadora.
    Tá todo mundo ficando protegido dos mosquitos!
    Bjus, Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carol, obrigada pelo recadinho deixado na minha postagem sobre a minha despedida do Recanto das Mamães Blogueiras.
    Beijo grande, Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ganhei........
    nem acreditei, nao recebi o seu e-mail....ainda mais to mega feliz vou dar mais uma olhadinha ...


    beijinhos


    Cris!!!!

    ResponderExcluir
  4. voltei Carol ...


    Eu ja achei o e-mail e ja respondi...beijinhos Cris !!!!

    ResponderExcluir