sábado, março 3

Será o Gasparzinho???

Gentem quero compartilhar com vocês a primeira arte da garotinha linda que mora lá em casa... Ela mesma.. Dona Laura...
Ontem fomos em Ribeirão Preto tirar o RG dela (assunto para outro post) e chegamos a noite... Como anda muito calor ela está com alergia e o pediatra receitou pasta d'água, mas pediu que eu mandasse manipular, pois na sua opinião é melhor do que as que vendem nas drogarias por aí...

Eis que minha mãe deu banho nela e passou a pasta nas pipoquinhas. Colocou pijama e foi para a cozinha, pois eu estava no quarto com ela. Eu terminei de arrumá-la, coloquei ela no chão e fui até cozinha...

Pausa:
Esse intervalo não durou 20 segundos, visto que a distância entre a cozinha e o quarto são apenas 6 passos para ir e 6 para voltar, totalizando 12 passos.

Despausa.

Deixei-a brincando com sua ilha e fui até a cozinha buscar a minha bolsa. Quando de repente minha mãe grita assim:
"Carolina dá uma olhada naquilo. Meu Deus". E se desespera.
Que eu desvio a cabeça para olhar, a Laura está toda branca de pasta d'água. Eu confesso que caí na gargalhada, pois na hora nem passou na minha cabeça a possibilidade de fazer mal (#maedemerda).
E eu comecei a rir e a minha mãe falava: "Não estou achando graça nenhuma." 
Pegou a Laura para ir limpá-la. Quando entrou no quarto era pasta pelo chão, em cima do puff, na colcha da cama, no tapete.... Enfim, em tudo...
Consegui tirar uma foto, mas ficou meio ruim, pois minha mãe, com razão estava brigando comigo...


Pasta d'água ate no cabelo
Liguei para o pediatra e ele me disse que não ia ter problema nenhum, que era para eu observar e qualquer coisa ligasse de novo, mas que estava tudo bem. Graças a Deus ficou tudo bem mesmo.. E aí está a primeira arte... Não gostei muito das fortes emoções. Espero não passar por isso, mas minha mãe esqueceu o potinho em cima da cama... Que perigo...


"Obrigada meu Deus por não ter acontecido nada de grave".


Beijocas
Carol

12 comentários:

  1. hahaha...mas fazendo arte parece que a Laura fica ainda mais linda!!!
    Se prepara...as emoções estão só no começo!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk! Que coisinha mais totosa!!!! É A laura ta dizendo que ela existe e que tb faz artesssss! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk Enh Laurinha enh sapequinha Demaaaiss! Rs.. Bjuuuuuuuuuus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Kkkk.....adorei essa arte...vai deve ter sido Hilário......tinha que rir mesmmmo.....kkkkk fofa essa Laurinha

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee #todoscomemoram.....sem as letrinhas chatas...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Carol, que máximooo!!! hahahahahaha adorei a Laura!!!!

    Ainda bem que não aconteceu nada - e eu imaginei que causasse reação mesmo, mas a gente se preocupa, claro.

    Beijos grandes!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda a Laurinha de fantasminha.
    Não dá pra descuidar um segundo que elas acham o que aprontar.
    Mesmo não sendo certo o que ela aprontou, a primeira coisa que queremos fazer é tirar uma foto depois vamos limpar, socorrer as crianças.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Eitaa Laurinhaa bela arte kk
    Não foi nada de grave FELIZMENTE. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Carol,
    Ufa... que susto! Ainda bem que deu tudo certo! Fiquei imaginando sua mãe nervosa, dando bronca em você.... rs rs rs Ahhhh essas avós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Carol! Sua mãe tem razão, mas eu também teria fotografado!!! Beijão para as duas!

    ResponderExcluir
  11. Ta engraçada olhando para as maozinhas todas brancas ks
    Isso nao faz mal..bj

    ResponderExcluir
  12. Já que não teve nada de mais, a gente pode rir né???
    Porque eu imagino ela brincando e descobrindo a pasta d'água! =D

    Fantasminha camarada mais fofa!

    ResponderExcluir