terça-feira, novembro 29

Pérolas em mímica

A Laura nem fala mas já me deu a oportunidade de relatar sua primeira pérola... Pensem em uma criatura que tem a personalidade forte no auge dos seus 11 meses e é uma curiosa nata....
Com seus olhinhos de lince não perde ABSOLUTAMENTE NADA... É mais ou menos como Sílvio Luiz: "DE OLHO NO LANCE"...

Depois que aprendeu a engatinhar e ficar em pé não existe nada que ela não queira por a mão. Eu até deixo para não aguçar ainda mais a curiosidade, mas chegar ao ponto de deixar colocar o dedo na tomada, só se eu estivesse maluca...

O episódio foi assim:
Estava a mamãe sentada no sofá e a filhinha no chão...
Eis que a filhinha engatinha em direção a tomada (que nem protetor segura esse bebê), já com o dedinho esticado...
A mamãe chama o nome da filhinha 1.385.980 vezes e ela se faz de surda...
Então na 1.385.981 vez ela olha para trás e vem em minha direção....
A mamãe toda orgulhosa acha que a filhinha obedeceu....
A filhinha escala a perna da mamãe, apontando e balançando o dedinho começa a "falar": "pipipi bobobo, humhum...", me dando bronca... (oi???) Cadê a moral da mamãe???

A minha vontade foi rir, mas se risse uma vez, já era... Fechei a cara e disse que não estava satisfeita com sua atitude.... Vai saber se agi certo, mas foi o que me ocorreu na hora do acontecido....kkk

Gente eu posso com isso???

12 comentários:

  1. Ahah, que gracinha !
    Ela é muito linda mesmo hein

    ResponderExcluir
  2. Carol, como pode né!? Muito esperta, eles nos dão baile desde cedo, e agente fica com cara de ué! Linda linda! Beijos em vcs

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda desse mundo!! Ahh, eu apertava e beijava muuuito!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Tou imaginando a cena e rindo muito, você uma mulher feita, mãe de familia, levand bronca de uma garotinha de 11 meses!
    Que vergonha dona Carol, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que você fezz certo em repreender, vai que ela acostuma ou sei lá, não é bom ela aprender isso agora, depois quando ela tiver maiorzinha que ja souber o que é uma brincadeira ai sim vc pode rir a vontade...
    bjÃo em ti e na Laurinha!

    ResponderExcluir
  5. hauahauhauahauahauahauahaua...
    Que lindaaaaaaaaaa....
    Brigando com a mamãe porque não deixou rs...
    Fofa demais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. AMIGA, VC VAI VER CADA UMA QUE ESSES PINPOLHOS NOS APRONTAM, A MINHA PEQUENA HOJE FEZ BIRRA, BRIGUEI COM ELA E COLOQUEI DE CASTIGO, DAÍ PERGUNTEI SE ELA TINHA SE ARREPENDIDO E SE QUERIA PEDIR DESCULPAS, ELA RESPONDEU QUE NÃO PORQUE SE EU NÃO OBEDEÇO PORQUE ELA TEM QUE ME OBEDECER? RESULTADO COLOQUEI DE CASTIGO NOVAMENTE, AÍ ELA ENTENDEU O RECADO. MAS NOS DÃO UM BAILE!
    ME DÊ NOTÍCIAS DO SORTEIO TÁ? BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrsrsrs Muito engraçado, acho que eu não ia aguentar não rir...
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que linda... q fofinha
    to louquinha para ter a minha rsrsrsrs

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Carol que linda! A gente morre de rir por dentro... temos que ser fortes e se segurar nessas horas. Mas que é uma graça e a gente quase morre... um encanto sem fim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa mais fofa!!!! Manda um beijão nela por mim, tá??

    bjos, bjos!

    ResponderExcluir
  12. Rss... Que linda! Eu também ficaria só na vontade de dar risada rss...

    Beijos nas duas.

    ResponderExcluir