terça-feira, novembro 22

Colorido e lindo!!!

Meninas quero agradecer imensamente os recadinhos no post anterior sobre a queda da Laura.. Muito obrigada mesmo... Seus comentários me confortaram e pude ver que esse tipo de acidente acontece... Mas agora vou virar alien com 1000 olhos para ver se não acontece de novo...

E agora vamos ao que interessa...

Enfim chega o fim de ano e minha pequena Laura com seu entendimento de um bebê de 11 meses terá seu primeiro contato com o Natal... Fiz como faço todos os anos... Enfeitei minha casa, montei a árvore de Natal, mas com uma diferença.. Coloquei meus infeites no alto.. hehehe Tipo a prova de bebês mexelões...hehehe

Em casa ela aponta a árvore com o dedinho, eu digo que é a árvore de Natal da Laura e ela faz: (vou tentar reproduzir em palavras) Tsetsetse com o dedinho apontado... Não me perguntem o que é, pois ainda estou estudando o vocabulário Laurês.. Quando descobrir aviso...

Aqui na cidade onde eu moro não tem shopping e acho a coisa mais linda as decorações de Natal, então fomos a cidade de Ribeirão Preto que fica próxima e fomos admirar as belezas dessa época...
A Laura ficou eufórica com o colorido das árvores, com o Papai Noel de mentira, pois o de verdade só no ano que vem... Ele não estava lá...

Ver o brilho do olhar da minha pequena misturada aquelas luzes foi demais...

E aí vão as fotinhos:



Tá bom eu sei que era só par por fotos dela, afinal já estou careca de tanto ver Natal, mas não aguentei.. Família que tanto amo... :)
E vocês já levaram os pequenos pra ver a decoração de Natal???

Beijos
Carol

27 comentários:

  1. Oi Carol, esse será o 2º Natal do Pedro. Agora ele está grandinho e entendendo melhor o mundo ao seu redor. Ficou encantado com a árvore e as luzes da decoração de Natal de um shopping que fomos. A cidade tem decoração em alguns lugares e quando vemos dizemos para ele: "olha Pedro o Natal" e ele tenta repetir. Eu tbém adoro a decoração de Natal. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Carol , eu já me inscrevi para participar do sorteio..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol
    Fiquei muito feliz pela sua visita....e acabei de descobrir que vc mora perto da cidade do meu marido e dos meu sogros......Monte Santo de Minas.....vizinhas e quase vizinhas de novo.....
    já estou seguindo o seu blog.....

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol!
    Esse também é o primeiro natal da Yasmin!
    Estou providenciando a montagem da árvore lá em casa.
    Já levei ela no Shopping para ver a decoração e ela adorou, só não gostou muito do Papai Noel!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá carol!!!
    No meu blog eu ja postei as fotos da gente la no shopping, a decoração de lá também está linda, foi inspirada na cidade de provence...
    Porém quando a gente foi o papai noel ainda nao tinha chegado, vamos lá hoje tirar foto com o papai noel e assim que chegar eu posto logo no blog.

    http://bela-mae.blogspot.com/2011/11/natal-e-amigo-secreto.html

    O Gustavo também ficou encantado com as luzes e ficou com o zóião arregaladão olhando tudo tudo tudo!!!!
    Botei o link aqui caso vc queira dar uma olhadinha...

    bjO

    ResponderExcluir
  6. aqui na minha cidade acho q estão atrazados, o papai noel ainda não chegou no seu poonto... rsrsrs, tô só esperando pra levar a pequena, ja que ano passado ela tinha apenas 3 meses e nem se dava conta... bjocas em vcs... *-*

    amiga será q foi tu q tirou Gigi no amigo baby?! rsrsrs vou dar uma dica de quem eu tirei, tem blog e tem bebe... rsrsrs *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    tudo bem,lindona?
    desculpa,tô na correria, tu sabe que sempre que posso eu passo aqui.
    A Laurinha caiu?Ai flor, vou ler melhor, mas já falo, que mesmo tomando todo o cuidado, isso vai acontecer, aqui já aconteceu, Antônio já teve suas quedas, a gente fica tri mal!
    beijos querida

    ResponderExcluir
  8. Aqui em PORTUGAL tá super mega atrasado, nada de Natal por aqui !
    Nem uma pitada, nem se ouve falar, nem presentes, não esqueçam de mim na mesma pff familia aha !
    Mas vai chegar, espero eu, logo depois eu vou colocar fotos no meu blog !
    Que bom que vc ficou feliz com os comentários !
    Beijos !
    Aguardo vc no meu blog também

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooooos...
    Muito bom levar os pequenos para ver toda essa decoração, mas ainda não levei Davi esse ano, estou doidinha para levar rsrs...
    Laurinha adorou pelo jeito ne...
    Fofa demais...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. OI AMORECO, QUE BOM QUE LAURINHA ESTÁ BEM E O TOMBO FOI M UM SUSTO, AFFF! ESSES PEQUENOS APRONTAM TANTO! MINHA JÚLIA FOI SE SERVIR ONTEM E QUEIMOU A MÃO COM SOPA QUENTE, FOI UM HORRO. CHOROU MUITO, MAS NÃO PASSOU DE 2º GRAU, E JÁ ESTÁ QUASE NORMAL. AQUI NA CIDADE QUE MORO NÃO TEM SHOPING , MAS TEM UM PROJETO CHAMADO NATAL DE LUZ, QUE ENFEITAM TODA A CIDADE , A PRAÇA PRINCIPAL FICA TODA CHEIA DE ENFEITES E ILUMINAM A CIDADE COM PISCA, NA PRAÇA TEM CASINHA DE PAPAI E MAMAE NOEL PARA TIRAR FOTOS , TEM TRENÓ E ACHO QUE INAUGURA SEMANA QUE VEM, DAÍ VOU LEVAR AS MENINAS E TIRAR FOTOS. BEIJOCAS ...

    ResponderExcluir
  11. Também amo decoração de natal!!! Nada como levar os pequenos para aproveitarem as belezas dessa época do ano, não é?!
    Adorei o seu blog!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  12. Oii adorei a frase aqla na capa do teu blog, que tem a Laurinha e a borboleta linda frase e diz tudo sobre o amor de mãe..e sobre a queda da Laura acontece sim, mas temos q ter mil olhos com esse bebês. estão descobrindo o mundo e não tem medo de nada...tua filha é linda e fofa...bjusss e tudo de bom pra vcs viu...

    ResponderExcluir
  13. Bonitas fotos =D
    QUe optimo ve-los admirando todas essas coisas novas para eles...rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol,
    que linda que ela tá! Primeiro Natal, que delícia! Não esqueça de tirar muitas fotos.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Teresina o shopping sempre me surpreende com decoraçoes maravilhosas, todo ano tem um tema diferente e eles vão a fundo nesse tema.
    Você tinha que ver, tem até moinhos rodando de verdade lá, umas cachoerinhas onde cai água, tudo muito lindo mesmo!!!

    Aposto que a Laurinha também ficaria encantada!

    ResponderExcluir
  16. Estou vindo do amigo baby...

    Onde moro tbm não tem xopis!!!Só indo até a cidade vizinha!Mas vou levar a pituca sim!!!
    Q bom conhecer vcs!

    ResponderExcluir
  17. Carol,
    nem me fale, a gente tem que se acostumar mas é sempre difícil ver que nossos bebês não são mais tão bebês!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    estou participando do amigo baby e como fui eu quem te tirei decidi te seguir tá kkkkkk
    sua menina é linda!
    dá uma passadinha no nosso cantinho também...
    Beijos
    Bru do Pedrinho
    http://nossotiquinhodegente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. amiga aqui ñ comemoramos o natal, apenas a troca d presente, mais um motivo para daros presente na verdade, mas ainda ñ levei ela p ver as luzes, quando voltar eu levo^^ bjsss

    ResponderExcluir
  20. Fotos lindas...Laura cada dia mais linda!!! Eu ainda não levei o Nino não...mas estou louca pra tirar uma foto dele no colo do papai noel!!!!! rs Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  21. E tem como resistir? Família é tudo de bom e as fotos estão muito amáveis! Parabéns!
    Um beijo querida, estou seguindo :*

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol!

    Primeiro, quero te agradecer pela divulgação do meu bazar no seu blog, tá?!

    Não sabia da queda da Laura, judieira, mas crianças se movimentam e essas quedas fazem parte do processo de crescimento; dói muito pra gente, mas, é dessa forma que eles aprendem, né?!

    Saudades de quando eu levava minha filhota para ver as decorações de Natal! É tudo muito lindo!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  23. Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
    OBRIGADA E UM DOMINGO MARAVILHO...

    ResponderExcluir
  24. VISITANDO. AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    PARABÉNS PELO BLOG. BJS.

    ResponderExcluir
  25. nossa....acho que meu comentário não foi postado....o mundo é pequeno viu!!! vc morava aqui perto de casa e minha sogra mora perto de Mococa....em Monte Santo de Minas......olha que pertinho.....sempre passamos os feriados por ai.....bjus

    ResponderExcluir
  26. Amiga, venha participar da blogagem coletiva!
    Paz na blogosfera materna!
    http://mamaegenis.blogspot.com/2011/11/eu-quero-paz-na-blogosfera-materna-e.html
    Genis ♥

    ResponderExcluir
  27. Oi querida!
    Tudo bem com vocês?
    Beijão

    ResponderExcluir