terça-feira, novembro 15

E foi tudo lindo!!!

Meninas espero voltar ao normal a minha frequência aqui no blog e também nos blogs que adoro visitar...

Bem, enfim sou uma Balzaca...hehehe ADOROOOOOOOOOO!!!
Podem estar pensando que sou louca, mas não sou.. Adoro e comemoro cada aniversário.. Agradeço a Deus pelos erros que me fizeram aprender e pelos acertos que me fizeram feliz... Agradeço por ter saúde, pela minha família, pelo meu trabalho... Cada aniversário é uma grande comemoração interior.. minha comigo mesma...

Mas esse ano foi diferente... Além de comemorar os 30 anos, primeiro aniversário com minha filha nos braços, ainda comemorei o batizado da minha pequena...
Ensinar a minha filha o caminho de Deus, mostrar a ela o caminho do bem, para mim é uma das coisas mais importantes. Não sou do tipo que vai impor que ela seja católica, mas quero que ela siga um bom caminho... Inseri ela na comunidade católica, mas ela terá o livre arbítrio de escolher qual religião seguir, qual caminho trilhar. Espero do fundo do meu coração que minha filha seja feliz... Não desejo a ela riquezas sem fim, desejo felicidade infinita.

A cerimônia do Batizado foi linda... Descobri que ela foi batizada na primeira Pia Batismal da cidade onde resido (chique, hein!!! cof)...
Tenho que certeza que os padrinhos a receberam de coração aberto e me ajudarão a mostrá-la o verdadeiro caminho da fé, pois quem tem fé tem TUDO. Deram a ela uma bíblia linda de presente... Resta esperar ela aprender a ler para poder usufruir do seu valioso livro, enquanto isso leio pra ela... :)

A festa foi maravilhosa. Estávamos todos reunidos em família... Na noite da festa estive rodeada de pessoas que me amam de verdade. Somente família e amigos. Até meus sogros vieram da Bahia para compartilhar conosco esse momento de nossas vidas ao lado da única netinha menina. Pessoas que estão comigo na alegria e na tristeza... Isso me deixou muito feliz.

As fotos vou ficar devendo, pois a fotógrafa ainda não me entregou, mas assim que estiverem comigo posto para vocês verem.

Por enquanto é isso...

Beijinhos e bom feriado!!!
Carol

8 comentários:

  1. Que legal...tem que comemorar mesmo,parabéns!!Ah quero ver as fotinhos do batizado...adorei sua visita...bjooss

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee Parabéns pelo seu niver e pelo Batizado da Boneca, tbm quero vê as fotos o/! rs
    Obrigada pela visita no meu cantinho, e por ta participando do sorteio de niver do mesmo.
    aproveita e participa do outro sorteio tbm o do template exclusivo, tem o link lá na lateral do blog é só clica na imagem!
    boa sorteeeeee

    beijos nossos

    ResponderExcluir
  3. Carol, parabéns!! Que Deus abençõe seu novo ano de vida, te dê muita saúde pra cuidar da sua filhota linda!
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carol!!! Muita paz e saúde pra você!!! E que sua filhota seja abençoada a cada dia! Depois mostra as fotos do batizado pra gente, tá?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus ilumine muito seus caminhos, e esse ano foi mais que especial, e o começo de uma história...
    E o batismo, quando tiver as fotos coloca...
    Um passo muito importante para nossos filhos..
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns queridona!!!!! Quero ver as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Carol pelo aniversario e pelo batizado da pequena Laura.
    E claro que quero ver as fotinhos.

    Passa lá no blog e participa do sorteio que está acontecendo.

    Beijinhos nossos, Francisca e Sophia

    ResponderExcluir
  8. Carol visitinha gostosa que recebi, obrigado!
    Coisa boa fazer niver e batizado então!!!!!
    abençoada Laura!!!!!

    Mil bijocas, donamaricota

    ResponderExcluir