quarta-feira, julho 6

Segundo dia mais feliz!!!

Laura 4 horas depois que havia nascido
Como estava contando, enfim chega o dia 20.12.2010... è a hora de conhecer a nossa LAURA!!!
Chego no hospital às 19h e faço a internação, pois a cesárea era às 20h30. Quarto 503... Troco de roupa e aguardo pra me chamarem... Chega minha mãe chorando de emoção... (vó coruja e mãe apavorada) Vem a enfermeira e me leva até a sala de parto...  Estava tranquila... Hora da anestesia... Continuei tranquila. O Neto entrou comigo e ficou ao meu lado... As pernas começaram a formigar e aí fiquei um pouco apreensiva... Passou... Conversei o tempo todo e então o anestesista avisa... "Vai nascer"... Nunca senti um vazio tão grande igual ao que senti quando tiraram meu bebê da minha barriga... Alegria... No momento que ela nasceu estava tocando Belchior... Olhei para o Neto e disse: "Nossa menina chegou"... Nunca vou esquecer os seus olhos cheios de lágrimas... O pediatra trouxe ela toda peladinha envolvida naquele pano verde e encostou ela no meu rosto... Que pele macia, que cheiro gostoso. Um pedaço de mim estava ali, fruto do nosso amor... Então disse ao meu marido: "Os outros podem até achá-la feia, mas ela é linda" Que saudades desse momento que nunca mais vou esquecer. E lá fora todos ansiosos pra conhecer nossa princesa....

0 Comentaram:

Postar um comentário