quinta-feira, julho 14

Primeiro banho....

Chegou o momento que menos temi durante a minha gravidez, pois pensei que seria fácil... QUE NADA!!! Ver aquele pequeno ser e pensar em dar banho não consegui.... Minha sogra estava comigo e deu banho... Meu Deus que choro sentido... Não conseguia acreditar que era apenas um banho... Parecia que estava dentro de uma churrasqueira sendo queimada viva... nunca tremi tanto em minha vida... Não consegui trocá-la... Coisa de mãe de primeira viagem... Ainda bem que passou.... Minha primeira aventura em casa não foi muito satisfatória, mas sei que vou sobreviver.... Outras dificuldades maiores vão aparecer... Sem problemas... tiraremos de letra... No oitavo dia mamãe deu banho.... Foi tudo bem e esse pesadelo acabou.... Ufa... Ainda bem... :)

Um comentário: