quarta-feira, agosto 15

O que rolou no dia dos pais?

Gentem desculpa aê, mas estamos em um ritmo frenético, que mal está dando tempo de fazer xixi respirar. A Laura está com uma baita gripe e a mamãe está trabalhando e cuidando da casa, da pequena, da barriga, do papai, mas nem lembra de cuidar dela... #vidademae

Mas na sexta-feira teve uma gincana de dia dos pais na escola da Laura... E eu quase morri de ciúmes, porque não tive festa das mães afinal ela não estava na escola...

Os pais foram divididos por equipe: Vermelha e Preta. Fizeram diversas brincadeiras como queimada, corrida do saco, ovo na colher, dança da cadeira, volei com pano, além de arrecadarem leites para doação ao asilo.
A nossa equipe era a vermelha e o papai participou da prova do volei. Eles tapam a rede, dividem em 3 grupos de cada lado com um lençol grande e tem que passar a bola para o outro lado e assim sucessivamente. A prova que o papai participou eles ganharam. Mas a equipe preta "venceu" a gincana, pois não ganharam nada e ganharam muito, pois puderam compartilhar esse momento de equipe com a família...


Depois um relaxamento dos pais com os filhos e a entrega da lembrança.
O papai ganhou um cartão e uma sacolinha de TNT com o pé da pequena carimbado. E dentro do cartão estava escrito "Sempre seguirei seus passos" - assinado com o polegar dela (o ritmo está tão intenso que não consegui tirar foto, mas depois coloco, ok!!)
Fiquem com algumas fotinhas....





Até mais!!!

9 comentários:

  1. owwwnnn que fofooooo!!!

    que fofo!!!

    menina, eu sinto inveja da sua escolinha, viu? a da laura não tem nada disso, não! teve uma aulinha de música com os pais e tudo certo, nada de caridade, de jogos, de integração entre pais... nada!

    e eu tbm fiquei puta de não ter tido dia das mães na escola pq foi NO ÚNICO MÊS QUE TIVE BABÁ na vida.... foi o único mês que a Laura não foi pra escola, acredita? Raiva.

    De resto, a sua Laura (nossa), está LINDA! Uma princesa!

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo Carol.
    Ano passado quando a Sophia foi pra escola eu também não tive comemoração no dia das mães, fiquei muito chateada, não participamos pois a Sophia estava a duas semanas na escola e a adaptação super difícil.
    Já o papai teve a sua, confesso que tive um pouquinho de ciumes, mas não tinha o que fazer.
    Mas esse ano aproveitei muito o meu dia e de quebra o dia do papai.

    Beijos pra vocês.
    Fran

    ResponderExcluir
  3. Ei Carol! Que linda! É de sentir ciúme mesmo, não é não?! Aqui eu tenho ciúme da minha Laura! KKK. Então a irmãzinha é Heloísa! Quanta notícia boa! Beijocas na bochecha da Laura! Abraço apertado em você e Heloísa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa foi super divertido a festinha da escola. E que linda que ela tá! Aqui na escolinha teve café da mnhã, com música e futsal pros papais. Foi ótimo tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aiiiiii, que lindo! Não é a toa que dá uma invejinha boa, né? Beijos, Tati
    http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh isso não tem preço... convidar os pais para participarem ativamente junto com a filha! Um momento tão especial e único. Que delícia! Aproveitem e não fica com ciúmes amiga, logo, logo será seu dia....rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo queridaaa *-*
    Fofissimoooos os doiiiis ;D
    Cuida de si, minha linda :D
    Beijoooooooooooooos

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooos...
    Tão legais essas gincanas...
    Os pais brincam bastante ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ow.... que delícia de escolinha gente!
    Mal entrou e já teve gincana, tarefa e até presente SUPER FOFO pro papai! =D Amei!

    ResponderExcluir