quinta-feira, julho 26

Vovó é mamãe com açúcar e vovô é mais melado ainda!!!!!!


Dia 26 de julho é dia de Sant'Ana, avó de Jesus Cristo, por isso essa data homenageia essas pessoas tão importantes na família...

E hoje, no dia dos avós, fica aqui a minha homenagem a esses queridos avós que a Laura tem o prazer de tê-los...

Vovô João, ou como ele mesmo se denomina: Bobo João Babão... Brincalhão.. Se não tomar cuidado ele estraga a menina... Faz tudo o que ela quer... Gosta de mimar mesmo... Por ele a Laura ia todos os dias na casa dele...



Vovó Margarida, mora na Bahia, então seu contato com a Laura é pouco pessoalmente, mas fazemos ela sempre presente em casa falando da vovó para a Laura. Ela quem deu o primeiro banho e ajudou a maãe quando a Laura nasceu... Realizou seu sonho de ter uma (agora duas) neta mulher, pois tem 3 filhos homens.


Vovó Sebastiana. Faz o tipo linha dura, mas amolece de vez em quando. Sempre disse que não ia cuidar de neto nenhum, mas se revelou uma verdadeira avó e já levou até a Laura para dormir na casa dela duas vezes, fora que olha a Laura aos finais de semana para eu trabalhar. (Ela vai me matar ao ler isso...hehehe)


Vovô Terêncio. Ele mora na Bahia também e até hoje viu a Laura duas vezes. Mas é todo carinhoso com ela. Também fazemos ele presente em casa falando do vovô para a Laura.


Esse vovô e essa vovó babam nessa neta...
E eu, mãe coruja, e que aproveitou muito a companhia dos avós enquanto os tive, venho em nome da minha filha agradecer a vocês por fazerem parte da vida da minha pequena. Saibam que vocês tem um papel fundamental na formação dela quanto família. Muito obrigada de coração.

FELIZ DIA DOS AVÓS!!!!!

10 comentários:

  1. Carol, que lindo! Apesar dos mimos como é bom carinho de avô, carinho de avó... Bela seleção de fotos! Algo para ser jamais esquecido!
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii Carol, essas fotos são lindas demais :) Adoreiii mesmo muitoo ** Bom post. Feliz dia dos avós :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Carol!!!

    Lindo!!!

    A minha mãe chama sebastiana tbm!!! (as coincidências não param por aí, será????? hahahaha), mas ela ODEIA que a chamem assim, pq ela tem nome composto "Sebastiana Glória" e só é conhecida como Glória, ninguém nem sabe que é sebastiana.
    ;)

    Adorei a homenagem!

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  4. que lindo amiga......beijos doces.....

    ResponderExcluir
  5. Meus avós morreram quando eu ainda era criança e eles fizeram uma falta danada. Invejo quem ainda os tem, hehehe. bjo

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos!
    parabéns para os avós!
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  7. Carol lindas fotos,e muito bom ter vovos coruja,sabe que da minha tbm faz linha dura e as vezes amolece o coração de vo.
    Goastaria de saber qual é este programa que voce usa das fotos.bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindas fotos!! E viva os avós!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que benção ter todos os avós!!! Parabéns. BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Delícia!!!!!!
    Avós só servem mesmo para estragar! hehehe

    ResponderExcluir