quinta-feira, julho 12

Notícias da barriga - 21 semanas

Ontem fomos (a barriga e eu) ao médico na consulta do prénatal.... Estamos na 21ª semana...
G-zuis...
Eu odeio a balança do médico... Acredito que esteja de complô comigo, ou quebrada.... Das duas uma....
Mas... tirando o estressssssssssss do peso (já fui gordinha e tenho medo que aconteça novamente)... Estamos bem, graças a Deus!!! A minha pressão é bem baixa e isso tem causado um certo desconforto, mas de resto está tudo em cima.. Até o peso....rsrsrsrs
A mamãe engordou mais 1,5 kg, menos que o mês passado, mãããããããããssssss.....
Estou firme e forte na ioga.. Aulas 3 vezes por semana.. Mas as comidas e os doces não me deixam em paz.... Ficam correndo atrás de mim....rsrsrsrsr
Esse bebê mexe bem menos que a Laura.. Ela era serelepe desde a barriga.. Será que é sinal de que puxará o pai que é baiano (nada contra gente.. Amo meu marido) será tranquilo??? Tomara que sim... (mamães de segunda viagem por favor dicas, dicas, dicas)..
O tão esperado us é semana que vem... Então até dia 17 será chamado de bebê...
Aliás ainda não decidimos que nome daremos ao nosso rebento, mas aceito sugestões...

Ah.. E a enquete termina no dia do exame... Então até lá façam suas apostas... Está aí ao lado, óh!!!!
E pra finalizar uma foto da mamis redondinha...hehehehehe

Mamãe vista de cima....

21 semanas

E por último e não menos importante, pelo contrário.. A minha Laura está ótima.. Mas anda tendo umas crises de birra (assunto para o próximo post)...

Até mais lindonas!!!!

14 comentários:

  1. Amiga, sua barriga está linda, cresceu rápido, né?
    Que bom que vocês estão bem

    Eu já votei, lá, acho que vai ser menina, rs.

    Mais uma vez felicidades a você e seu bebê
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também suspeito que a balança do meu médico não gosta de mim :)
    Aqui as birrinhas tammbém voltaram depois de uns tempos de paz :(

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    Eu tb estou na segunda jornada... só que já estou com 27 semanas e é mais um menino Calebe, o meu primeiro está com 20 meses e se chama Miguel. Pois é, ele tb está numa fase de tantas birras que fico até cansada com isso...rsrsrsrsrs
    Eu tambem estou sentindo muita diferença da gravidez do Miguel para essa agora, a barriga apareceu mais rápido, as mexidas foram mais comedidas no inicio mas agora estão a todo vapor (Miguel é uma espoleta e sempre foi desde o ventre hehehehe), a pressão que andou querendo fazer graça mas agora já está controladissima.
    Na gravidez do Miguel só engordei 9 kilos, mas nessa eu já estava muito acima do meu peso... mas até agora só engordei 5 kilos... isso porque se engordar mais minha médica disse que me larga heheheheheheh ahhhhh a comida e doces não, mas os pães correm atras de mim....
    bjks minhas do Miguel e do Calebe.

    ResponderExcluir
  4. Ai miga que barriguinha linda!
    Tinha tanta vontade de de engravidar novamente já!
    Mas meu marido não quer!
    Bom já disse e acho que vem outra princesinha!

    Beijinhos na Laurinha e na Barriguinha!

    ResponderExcluir
  5. Carolzita,
    Você está ótima! Não esquenta... depois você corre atrás do prejuízo. O melhor é ser feliz!!! Não abuse, mas também não deixe de viver intensamente essa fase.
    Adorei as fotos! Você está linda! E continuo apostando na menina, viu!?
    Estou louca para saber....
    Como o tempo passou, hein! Meu Lucas fará 3 meses e você já está na 21 semana.
    Beijos, beijos e fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Aiii amigaa...sua barriga é super hiper linda...Meu deus :) Vc está linda :)

    ResponderExcluir
  7. vc está linda e deuxa de ser boba q grávida não é pra ser só o palito não!!
    Vc acha q a Laura pode ja estar com ciumes?
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Mudei de ideia. Antes eu achava que seria menina, mas como vc disse que anda muito calmo, acho que é menino. Não tenho fundamentos científicos, mas todo mundo sempre disse que menino é mais quieto do que menina.
    E ponto.

    E vc está linda!

    Laura, minha filha, ainda mais linda!
    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol! Lindas, você, barrigão e Laura! Eu também engordei mais do que eu gostaria. Porém, fiz um tratamento estético que foi uma maravilha. Terminei-o na terça-feira passada e o resultado foi ótimo. Eu acho que esse nenê é irmãzinha da Laura!!! Sugestão de nomes: Beatriz ou Isadora. Gostam?! Beijos nas três meninas!!!!

    ResponderExcluir
  10. A carinha da Laura da foto ta muito linda e de sapeca. hehe
    O bebe na barriga na lindo também, grande e redondinho, heheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Todas muito lindas. A barriga, a Laura e a mamãe, que por sinal está em ótima forma. Fica tranquila!
    Quanto ao nome do baby, fica difícil porque não sei quais você gosta.. Faz uma enquete de novo depois da ultra.. =)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Carol, será que essas birras da Laura já não são crises de ciúmes? Sei não, hein... lembro que com meus sobrinhos começaram assim! E essa barrigona está linda e a Laurinha mais fofa ainda! bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Carol, tudo bem? Vim aqui pra te contar uma coisa muito inusitada! Sonhei com vc essa noite! Acredita?! Sonhei que a gente tinha se encontrado para vc me dizer que estava grávida de uma menina e estava muito feliz! Conheci a Laura tbem... ela estava toda entusiasmada com a chegada da nova irmãzinha! Foi um sonho meio rápido, mas conversamos sobre sua gravidez, sobre maternidade, damos risadas, tiramos fotos... que coisa, né!? Espero que esteja tudo bem com vcs. bjos e boa semana

    ResponderExcluir