segunda-feira, junho 25

18 meses atrasado + 18 semanas de gestação

Mamãe está atrasada essa semana com as postagens... Então vamos lá...

Essa semana, dia 20, a pequena completou 18 meses... Ai meu Deus... Atingiu a maioridade...
Pela primeira vez dormiu, sem mim, na casa da vovó... E a mamãe, ao invés de aproveitar para curtir, teve uma noite acordando mais do que quando ela está em casa... Fiquei preocupada, com medo dela chorar, dar trabalho para a minha mãe e quase não dormi. Vocês sabem o que aconteceu???
Ela dormiu no meio da vovó e do vovô, detalhe a noite inteira. No dia seguinte acordou, nem lembrou que tinha pai e mãe, não chorou, não deu um pingo de trabalho, se comportou como uma ladyeducadadamamãe... E a mamãe chorou, ficou triste por saber que ela já não precisa de mim para viver feliz por saber que quando eu for para a maternidade ter o bebê, ela não sofrerá por ficar longe de mim... No dia seguinte fomos encontrá-la e ela deu sorriso tão gostoso quando nos viu... Mas logo voltou a brincar.. Cheguei a conclusão que mãe sofre a toa...hahahaha #mãeébesta


*************



Completamos 18 semanas de gestação... Fui ao médico para consulta do pré-natal, e na hora de subir na balança, quase saí correndo do jeito que estava, morri de susto... O acúmulo em 1 mês foi de 2,100 kg.. SOCORROOOOOOOOOOOOOO.. Minha barriga parece que estou grávida de gêmeos...
Mamães de segunda gestação me digam, por favor: A segunda gestação a barriga cresce muito mais que na primeira??? Estou apavorada, imaginando que chegarei ao 9º mês com uns 200kg a mais... :(
Tirando essa neuro do peso (eu já fui bem gordinha e tenho medo de voltar a ser), estamos bem graças a Deus... Ainda não sei o sexo, o próximo US está marcado para dia 17/07. Quando descobrir eu divulgo em rede nacional...hehehehe

E deixo uma fotinho da barriga....

18 semanas
Volto com mais novidades...

Boa semana a todas!!!

9 comentários:

  1. Carol você está cada dia mais linda com essa barriga.
    Laura e Samuel fazem niver quase juntos. Ele é do dia 16.
    Que ansiedade pra saber o sexo.
    Eu descobri com 16 semanas.
    Bjks pra vocês

    ResponderExcluir
  2. Sabe o melhor...sua carinha estampanda de felicidade, só depois vejo o buchim, hehehehhee
    Que linda sua pequena tão independente, ainda vai te ajudar muito com o novo baby =D
    Saúde para vcs!!
    Boa semana...
    Se der tempo passa ali para conhecer a Bela http://beladapaty.blogspot.com.br/

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Tá linda, Carol, está linda!

    Dizem que a barriga do segundo cresce mais rápido e cresce mais mesmo... é normal!!!
    só não pode engordar mto... controle um pouco, pq é difícil perder tudo depois... mas não controle mto, não!!! Mate a vontade de comer tudinho (só que pouco)! =)

    A Laura dormiu com os vovós à toa, só para treinar para o nascimento do bb2? Ou tinha alguma ocasião especial que vc não contou para nós???? =)

    Beijos grandes!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol linda ... que notícias mais maravilhosas!!!

    Parabéns à pequena grande Laura pelo mesaniversário! Que a cada novo mês seja assim, perfeito!

    E essa barriga liiiinda =) olhando dá super vontade de ter uma também!!! Já ouvi dizer que na segunda gestação a barriga aparece beeem antes! Mas e se for gêmeos, não pode?!? Hahaha

    Beijos nas lindas! Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal as datas se equiparandoooo.... eu curto essas coincidências! Tá muito bem barrigudinha!!!! E a princesinha tbm, está linda! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!Nossa sua filinha ja posou fora de casa eu não consigo me imaginar sem a minha.Mas é bom de vez enquando deixar posar fora.
    Olha achei sua bariga linda.Parabens pelo bebe.
    Boa semana para voce..

    Se quiser visitar meu espaço sinta se a voltade.

    http://omundomagicodaprincesakyara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Carol, você está muito bonita grávida!! E essa mocinha linda? A carinha? Linda linda linda!!
    Menino ou menina eu desejo que venha com saudade viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Carol, ela esta uma mocinha linda, vai te ajudar muito com o bebê que vai chegar. E como você esta linda com essa barriguinha Carol, que Deus abençoe muito. E você percebeu a coincidência 18 meses da gatinha e 18 semanas do bebê? Mil beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
  9. Adorei as notícias!
    Estou ansiosíssima para saber o sexo, imagino vocês!!! =D

    ResponderExcluir