quinta-feira, dezembro 8

Se fossem 36 horas ainda seria pouco...

Diversas vezes me pergunto porque o tempo passou tão rápido??? Será realmente que passou rápido ou eu que estou tendo pouco tempo pra prestar atenção no crescimento da minha filha???
Fiquei 6 meses em casa sem trabalhar. Me dedicando 24 horas por dia e ainda assim achei que o tempo passou voando... Se o dia tivesse 36 horas e o mês tivesse 45 dias ainda assim o tempo teria passado tão rápido??

Meu bebê foi concebido anteontem, nasceu ontem e daqui a 12 dias já fará 1 aninho??? Um aninho de sapequices, de alegrias. Nem consigo me expressar sem ter os olhos marejados... Foi uma luta tão intensa até conseguir conceber meu bebê. Este período se arrastou em quase dois anos. Graças a Deus tive uma gestação abençoada sem nenhuminha intercorrência. E agora lá se vão 353 dias que sucederam o parto... Ano passado estávamos todos na maior expectativa pra chegada da Laura...
Que amor sem tamanho, sem medida e sem peso...

Esse ano que passou foram muitas conquistas... Desde que você chegou não passei um dia sequer sem sorrir.... Ainda mais agora que está fazendo cada vez mais gracinhas.... A família inteira se mobilizou para sempre estar pertinho de você... Todos perguntam da FOFA... (Acho que vai ficar como apelido...rsrsrs)
Mamãe e papai se dedicam a você.... A preocupação é grande, mas sua presença compensa tudo...

Há quase um ano mamãe não dorme uma noite inteira, mas mesmo assim estou sempre sorrindo, afinal quer razão melhor pra sorrir??? Ter você iluminando meus dias, não preciso de mais nada....

Você é uma garota tão saudável... Graças a Deus... É o que mais peço e agradeço nas minhas orações é sua saúde, pois não tem riqueza maior nessa vida...

Mamãe teme não conseguir te educar, mas em conjunto com o papai nós vamos conseguir passar a você os valores da vida... Espero que você seja muito FELIZ....Não desejo que tenhas riqueza... Desejo que tenhas uma vida digna e que as coisas venham por consequência de seus bons atos...

Filha cada dia que passa meu amor cresce na mesma proporção que você...
MAMÃE E PAPAI TE AMAM MUITÃO!!!


E como você foi esperada!!!


11 comentários:

  1. Ô meu Deusoooo... tb sempre fico nostálgica em dezembro! Meus meninos são de 31/12! O tempo voa, qdo piscamos os olhos, eles já cresceram! Sorte existir a blogosfera para registrarmos esses momentos e sentimentos e um dia eles poderem ler depois! Super beijos, adorei a foto! =)

    ResponderExcluir
  2. Noossa!!
    PAssa tão rápido assim mesmo?? Eu vou ja correr pra pegar o meu no colo e mimar muitoooo...
    A foto de vocês ta linda, ta parecendo uma que eu coloquei no meu ultimo post, engraçado como todo mundo tem uma fotinha assim, virou quase que lei ter uma foto assim neh??
    Que a Laurinha tenha muitos anos de vida mais, mais se ela podesse encolher e voltar a ser uma recém nascida ein...
    bjãO

    ResponderExcluir
  3. Realmente passa muito cedo mesmo!

    a Yasmin também nasceu a pouquíssimo tempo e já vai fazer sete meses.

    Adorei a foto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lendo suas palavras, dá pra sentir a imensidão do seu amor. Ainda não sei como é, ainda não sou mãe.
    Mas deu pra perceber que é a maior riqueza de uma mulher.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Carol! Passa rapidão mesmo. Minha princesinha também se chama Laura e já é uma mocinha de 2 anos e 8 meses. rsrsrs. Beijos para vocês duas! Renata.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo texto Carol. Adorei a foto! O amor é tão grande... realmente uma coisa inexplicável. E como passa rápido, não é mesmo? Apesar de todo o trabalho e das noites mal dormidas, tem hora que dá vontade de parar o tempo.
    Por isso, vamos aproveitar a infância dos nossos filhos. Um momento tão importante na vida deles. E a gente se vira, faz de tudo um pouco e mais um tanto para dar tudo certo.
    Um grande beijo e obrigada sempre pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. O tempo voa quando temos filhos e a gente fica de boca aberta vendo que eles já cresceram, né?
    Parabéns pelo primeiro aninho da sua filhota.
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida =)
    Bem que relato bom de se ler neah..
    E ainda bem sua pequena e saudavel e quase com um aninho...o tempo de facto voa tao rapido =)
    Beijinho
    Fico a sua espera no meu cantinho ;)

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga q lindoooo!!!! Amei cada palavra!! Parabens!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou os números 1040 e 1041 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem, estou onheendo hoje seu blog, e me enantei de cara,falou em amor de mãe,ja mexe comigo, sou apaixonada pela minha princesa, minhas irmãs dizem que eu tenho que deuxar ela respirar sozinha, que até isso eu quero fazer por ela" sou mãe", e quem é sabe o tamanho do amor, muito prazer, e parabens pela familia.



    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir