domingo, dezembro 25

Blogagem Coletiva 'Minha Carta à Jesus Cristo'

A convite da queridíssima mãe da Bombom fofa, a Thaline do Confissões Maternas, vou participar da Blogagem Coletiva "Minha Carta à Jesus Cristo".



Querido Jesus, parabéns pelo seu nascimento. Aliás, quero agradecer pelo seu nascimento. Quero desejar que o senhor possa ver um mundo cheio de paz... Que as pessoas vejam o Natal com sua simplicidade e humildade tal como o Senhor esteve em sua Manjedoura quando nasceu...

Desejo Paz a todos os povos, que  as pessoas se respeitem, tenham compaixão com o próximo e que se amem como o Senhor nos amou.

O aniversário é uma data muito especial... Comemoramos o nascimento dos nossos filhos com tanta alegria, por que não comemorar o nascimento do nosso Salvador... Isso mesmo o Senhor Jesus...
É por isso que nessa data canto louvores ao Senhor...

Muito obrigada pelo meu lar, pela minha família e pela minha vida... Por termos saúde, o que comermos na mesa, enfim por tudo... Agradeço até pelos problemas enfrentados, pois com eles crescemos cada vez
mais... E agradeço mais ainda pela sua presença tão positiva em todos os momentos.

Que tenhamos um ano de 2012 de muita PAZ... com muita SAÚDE...

Beijos
Carol, Neto e Laura

2 comentários:

  1. Que fofa sua cartinha ao Senhor Carol! Com certeza ele te ouvirá... Super beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Feliz finzinho de Natal.. q Deus continue abençoando sua familia grandemente.. Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir