sexta-feira, setembro 2

Entendeu? Ou quer que eu desenhe...



Meninas nessa blogsfera materna... Navegando por esse emaranhado de blogs maternos já me deparei diversas vezes com posts dedicados a criticar os pitacos que os "intrusos" dão a respeito do que fazemos ou deixamos de fazer para os nossos pequenos...

São coisas do tipo não pode deixar de meia, deve deixar de meia, vento faz mal, não lava cabeça a noite, tem que comer fruta, vai acostumar mal esse(a) menino(a), tem que dar bronca, seu(sua) filho(a) é mimado(a), entre outras coisas, pois se eu for citar tudo, vocês vão dormir aí lendo tantas bobagens...
Clichê ou não "Se conselho fosse bom, não dava, vendia" e tem gente que estaria rica....
Hoje passei pelo blog da Natália Minha Maria onde ela retratou um episódio desses de pitacos impertinentes e foi o estopim pra que eu escrevesse o post.
Venho fazer uma Campanha aos Pitaqueiros:

SLOGAN DA CAMPANHA: PENSE NO QUE FALE OU SE ARREPENDERÁ DO VAI OUVIR...

Não me contradizendo, acho super legal receber idéias, mas não aquelas que parecem ser a única verdade da face da Terra, tipo verdade absoluta, entende.

Então lá vai mais uma vez só pra garantir...

NÃO TEM ALGO ÚTIL PRA DIZER FICA QUIETAAAAAAA!!! NINGUÉM QUER SABER O QUE VOCÊ PASSOU OU O QUE PENSA...

Acho que agora sinto-me com missão cumprida...
Faça sua parte também...

Abaixo os pitaqueiros.....kkk

Será que quando eu ficar mais velha vou fazer parte do Clube dos Pitaqueiros???

Façam suas apostas... kkkkk

Beijinhos
Carol

6 comentários:

  1. Ah, mais pra esses "sabem" tudo eu tenho a resposta na ponta da língua haha...
    Toda vez q vem um dizendo q pode isso.. não pode aquilo.. eu digo logo q consultei o Pe do meu filho e q é nela q confio,ponto final. Sou reta e direta kkk..
    Abaixo os pitaqueiros! rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol.
    Realmente isso é uma chatice! Sei que muitas vezes as pessoas querem ajudar, mas enchem o saco! rs
    Uma coisa é dar uma ideia, contar algo que funcionou com a pessoa, uma sugestão... mas normalmente o tom é de crítica, né?
    Bjs,
    Ju.
    http://www.temquevalerapena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale Carol, isso me encomoda e muitoooo, só por ser mãe de primeira viagem, não quer dizer q eu não saiba cuidar do meu filho!! Bjinhos Lili do Luan

    ResponderExcluir
  4. Eu estou aderindo totalmente a sua campanha!!!!!! Sempre tem um "pitaqueiro de plantão" para nos dar uma super sugestão de que estamos fazendo tudoooo errado!!! Foraaaaaaaaaa! rs Bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem,meu nome é Sonha Gleide,faço parte das blogueiras unidas meu nº é 42,gostei muito daqui,seus trabalhos são lindos,e concordo com vocc é uma chatice Seja bem-vinda para visitar meu cantinho.e gostaria de te convidar para participar do meu primeiro sorteio peço a ajuda de todos para que esse sorteio seja um sucesso beijos Já estou te seguindo.
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!
    Veja o absurdo:
    Meu bebê começou a comer papa salgada, mas parecia não estar gostando.
    Uma senhora me disse que é porque ele é "mimadinho".
    Hein??!!!!
    Como????
    Não me considero palpiteira, mas desde que engravidei e ouvi de tudo o que se diz por aí, decidi fortemente que não vou dar minha opinião quando não for solicitada, em nenhuma hipótese. Nem que minha língua coce! Kkk

    ResponderExcluir