quarta-feira, janeiro 9

Saudades, saudades, saudades!!!

Quanta saudade desse pedacinho aqui e das mamães que por aqui passam.

A Heloisa é um bebê tranquilo, mas as cólicas a deixam bem agitada. Espero que seja somente até os três meses. Ela mama bem, dorme bem e já começou a dar suas risadas espontâneas.. Uma fofura... É cheia de dobrinhas... (fico devendo as fotos, pois ainda estão na máquina, mas prometo colocar em breve). Com 30 dias estava com 4,665 kg e 56 cm. Agora voltaremos na consulta de 60 dias. Depois conto, tá?

A Laura, tem horas que está irritada, tem horas que está calma, mas com a irmã sempre muito carinhosa. Adora beijar, dar bom dia, boa noite e abraçar. Pede para pegar (lógico que somente comigo, né), e coloco no colo dela. Anda tendo diversos ataques de nervos, range os dentes e faz careta apertando os maxilares. Preciso conversar com o pediatra, mas se alguém já passou por isso, por favor me ajudem.

Tirando a mistura do ciúmes com o terrible two estamos bem. A mamãe está sobrevivendo, mas tiro o meu chapéu para as mamães agraciadas com gêmeos....

Hoje o tempo está curtinho, mas assim que der volto com mais tempo... Mas para constar passamos as festas muito bem. Desejo a todas um FELIZ 2013 cheinho de SAÚDE.. Nem imaginamos como a saúde é importante até perdermos, então é melhor começarmos a dar o devido valor as coisas, enquanto as temos... :)
Fica uma fotinho das minhas princesas...



9 comentários:

  1. mas é a cara de uma, focinho da outra, meodeoos!!!!

    Coisas lindas, essa minha filha postiça e sua irmã menor, Helô lindeza....

    Carolita, imagino que seja mesmo muito difícil, especialmente neste começo, mas quando passar a fase mais punk (os 3 primeiros meses) vc vai olhar pra trás e ver a calmaria que fica e pensar "nossa, construí todo esse império com a minha saúde, a minha barriga, dei à luz duas meninas lindas, construí um lar com o meu marido, fizemos tudo isso...". E pronto, estará tudo pronto.
    Se bem que se vc quiser mais um, ainda dá tempo... pode pensar no caso por alguns anos.

    Quero mais fotos da pequena, viu?

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as pequenas, estávamos com saudades, mas entendemos a correria!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Carol, parabéns pelas duas filhas lindas, saudáveis e cheias de amor! Que tudo continue assim, super bem.

    ResponderExcluir
  4. que lindonaaas!
    como se pareceeem
    bjão
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahhh que fofuras !!!
    Parabéns!!
    chegando por aqui agora e fuxicando para saber mais o que tem pelo seu cantinho rsrsrs
    um beijão
    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Parabéns Carol... Elas são muito parecidas! Logo, logo melhora um pouco todo o ritmo. Fique bem e não esqueça de dar notícias de vez em quando... Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. A Helô realmente é a cara da Laurinha.....assim amiga....estou devendo uma visita....amanha te ligo...bjuss

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, Carol! Parabéns!
    Por aqui também estamos passando pelo terrivel 2 anos, mas você também tem que se admirar cuida de 2 agora e com um terrivel 2 anos ai a flor da pele, aqui ta dificil com as manhas também. O pediatra falou para mim que é tudo normal e é fase, temos que ser firmes nos limites.
    Beijos

    ResponderExcluir