terça-feira, setembro 11

Ainda estou aqui....

Ando sem inspiração para escrever, além de estar com MUITO calor... Moro em uma cidade muito quente e com essa seca estamos quase derretendo no sentido literal da palavra... Nada de hipérboles.. É a mais pura realidade.. 35º, seca, sol escaldantee grávida de 7 meses.. Uhuuuuuuulll que delícia!!!

A Laura esteve com um resfriado muito forte que foi preciso a intervenção com antibiótico. Não bastasse isso, resolveu infeccionar o ouvido 4 dias depois do término do remédio... Lá vamos nós para outro antibiótico, mas estamos sobrevivendo...

Tirando tudo isso, somado as birras (que só aumentam) e a paciência da mamãe (que só diminui. Será que são os hormônios gravídicos?) estamos bem...
Estamos na 29ª semana e a mamãe já engordou mais de 8 kg e a pequena Heloisa está pesando mais de 1 kg (fiz o último us dia 21/08), mas a fofinha está sentadinha. Acho que é por isso que a barriga está chegando primeiro que a mamãe uns 10 minutos (exagerada...rs). O formato e o tamanho está muito diferente da gravidez da Laura.





O meu nervo ciático não me deixa esquecê-lo nem por um segundo. No fim do dia as costas estão doendo. O que tem me ajudado muito é a prática da yoga.

Ando um pouco preocupada em como será quando a Heloisa nascer. A Laura horas interage bem com a barriga, brinca de fazer cócegas na irmã (espero que ela não queira fazer depois que a Heloisa nascer...rs), mas tem horas que abaixa minha blusa, não quer nem saber da irmã. Não sei o que se passa na cabecinha dela, mas acredito que não vai ser muito fácil.. (Aceito dicas, sugestões, conselhos, abraços).

A Laura vai bem na escola. Está desenvolvendo bem a fala, ainda do jeito dela, mas bem melhor. Está aprendendo a contar historinha.. Coisa mais linda!!! Tindeieia e o pinpisis (Cinderela e o Príncipe).
As birras estão aumentando em ritmo frenético (vou escrever em breve).. Me sinto uma péssima mãe, pois tenho perdido a paciência com ela.
A exigência quanto ao colo está enorme e eu não estou dando conta de ficar com ela muito tempo, por causa da coluna mais a barriga... Mas como diz a música "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá..." Tenho fé que vai dar tudo certo...

Minhas queridas, sinto saudades de estar aqui direto, mas ando bem cansada mesmo... Please não se esqueçam de mim...

Por hoje é isso...


17 comentários:

  1. Tá LINDONA Carol! E que graça tem barriguinha pequena de gravidez?! hahaha!

    Bjo, bjo, e dá notícias viu?! =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo bem!!! Está linda, hein!? Que barrigona charmosa!!!
    Quanto as birras, acontecem em todas as famílias!!!

    Beijos e menos dores nas costas!!! A barriga pesa, eu me lembro bem!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia essa fase, é dificil mesmo, ainda mais nesse calor todo!!!
    mas é um momento mágico...curteeee por mim?kkkkk
    bjao
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem? este calor está de matar né, ninguém merece! ano passado eu passei por isto também, mais não sofri tanto pois ainda não tinha um barrigão estava de pouco tempo,mais mesmo assim ficava desanimada com este tempo.
    Imagina só meu bebê nasceu em Abril Frio rsrsrs ficava todo empacotadinho, agora que ele está ficando mais peladinho, o deixo só de fraldinha, para ficar mais fresquinho.
    Também fiz um blog para o meu pequeno, falta muitas coisa ainda pois sou novata neste assunto, mais aos poucos chego lá, se vc puder me dar uma força no eu blog, me seguindo sera um prazer recebe-la.
    Parabéns pelas Princesas, Felicidades e que Deus lhe de uma boa hora!
    meu facebook:http://www.facebook.com/adelainerouse.deus

    ResponderExcluir
  5. Carol, tem como esquecer de você? Não amiga, não tem!!
    Essa fase de gravidez no calor não é fácil mesmo, não.

    Você tá linda grávida!!

    Ah e como eu to sem ideia para te passar eu te desejo um abraço e tenho certeza que a Heloisa e Laura serão muito amigas

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que barriga linda! Bem redondinha. Parabéns. E falta de paciência é normal, com um, dois, três ou mais filhos, só não falta paciência para quem não os tem... beijo http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda barriga.Saudades da minha. Mais se Deus quiser tudo vai melhorar, não se culpe pq os hormônios ficam a flor da pele, dai fica difícil controlar a paciência. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se eu estopu sofrendo com o calor e o tempo seco.....imagina vc com esse barrigão !
    Da-lhe agua !!!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Linda a barriga .. com certeza isso td vai passar ...
    Dizem que isso é normal qndo tem filho pequeno e fica gravida, mas que depois é só alegria ...

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É totalmente compreensível esse sumiço. Estar gravidíssima, ter uma filhota em casa, marido, etc... é muita correria mesmo! E a barrigona tá linda viu... fico feliz em saber que sua Heloisa está bem e desejo melhoras para a Laura. bjo
    ah, te avisei que meu blog mudou de endereço?
    aqui vai www.eudonadecasa.com.br
    bjo
    Raquel

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez no seu blog!
    Que lindo viver essa experiência pela segunda vez, parabéns! Logo logo a Heloísa tá aí e a Laurinha vai ter seus momentos de ciúme mais vai amar e ajudar a cuidar da irmã como com suas bonequinhas, rs.
    Barrigão lindo, bom parto!

    www.meubenicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Diz aí, mesmo nesse calor vc toma banho quente??
    Não dá, aqui as vezes eu ponho gelo numa bacia pra tomar banhoo... Calor 12 meses por ano, banho frio é nessessário
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha, você está lindaaaaa e sua barriguinha está mais linda ainda, a Heloísa só é... como se diz?? Esfomiada
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai ver quando ela nascer
    bjO

    ResponderExcluir
  13. Tá Linda Linda Carol!!! Nossa mas passa rápido eihn?? Pelo menos quando não é com a gente!! rsrsrs bjoos

    ResponderExcluir
  14. Rachei com o comentário da Sher ahahhahahah, eu mesmo com muito calor tomo banho quente hahahahhaa xD
    Carol eu nao sou a pessoa certa para dar dicas, mas as blogueiras mamães vão ajudar vc, vai ver!!
    Nao esquecerei vc naum viu? Estou sempre aqui..Boa Sorte entao com a pequena, com as pequenas quero dizer kkkkkk
    Beijao!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol ta linda gravida, vejo sempre suas fotos no face!
    Eu nao tenho dicas, pq ainda nao tenho dois bebes, mas acho que como tudo tera seus momentos bons e ruins, fica aqui o meu abraço de urso pra vc, e sempre que precisar venha desabafar com a gente!!

    Bjs

    Gleysa
    http://demamaeursa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OI CArol, você está linda e a Heloísa já está bem grandinha, hein? Essa época é para descansar. A gente sente saudade, mas você deve aparecer quando estiver com disposição.
    Calor e gravidez não combinam, kkkk.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Slots and Games Online | Lucky Club
    Our slots and luckyclub games list covers all of our popular slots and games including Mega Moolah and the Wheel of Fortune slot machine. You will find our selection

    ResponderExcluir