segunda-feira, outubro 17

Ainda há esperança....


Passeando pelos blogs das amigas me deparei com um post maravilhoso no blog Educar com Carinho da Sofia. Ela postou um vídeo que, como ela mesmo disse, reúne em palavras o que podemos fazer de melhor para nós e para os outros.

Como perdemos tempo nessa vida tão curta nos preocupando com bobagens, amargando tristezas ao invés de utilizarmos nosso precioso tempo trabalhando para o bem.
Eu acredito que se nossos mantras diários forem vocalizados somente em coisas boas nossa vida tende a "andar" pra frente.

Houve uma época em que eu só reclamava, só conseguia enxergar o lado ruim das coisas e minha vida não estava indo nada bem. Um belo dia acordei e vi que o tempo estava passando e eu, ao invés de viver, estava perdendo tempo com coisas bobas. Posso dizer que a vida sorriu pra mim como uma flor que se abre, como o sol que desponta no horizonte. E afirmo com veemência que a maternidade fez eu enxergar a vida de uma outra forma, com outros valores.

E tem mais uma, não perdi as esperanças de que minha filha verá um mundo melhor, pois as mães da nossa geração estão criando filhos melhores para que essa geração melhor exista.

Para assitir o vídeo no blog da Sofia clica aqui.

E vocês também tem esperança?

Beijos
Carol

9 comentários:

  1. Sim! Acho que a esperança nos move e nos dá energia p/ lutra sempre por algo melhor, seja p/ os nossos ou p/ os outros. E esses pequenos é que nos faezm acreditar mais nisso todos os dias!

    Bjão! =))))

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!! Adorei seu blog. Também não perco a esperança de ver um mundo melhor para o meu pequeno estou trabalhando para isso.
    Ah vou segui-la. Se poder me visite. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Carol, ultimamente estou assim, procurando ver o lado bom das coisas, ás vezes é muito difícil, mais a gente precisa pelo menos tentar.
    Estou numa fase de mudanças, mais de mudanças pra melhor. Entre trancos e barrancos a gente vai tentando!
    Beijokas, e adorei ver vc participando do sorteio lá no blog. Dedinhos cruzados!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    eu tenho esperança! \o/
    vou lá ver o vídeo agora!
    As meninas ainda estão um pouco gripadinhas, mas estão melhorando. Graças a Deus!
    Beijos e uma ótima semana!
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Carol, se não for a esperança, a fé de que as coisas melhores, fica difícil caminhar... engraçado, parece que esse seu post veio de encontro ao meu momento...eu ando meio desiludida ultimamente com algumas coisas, parece que nada sai do lugar, estou ávida por mudanças que estão demorando muito para acontecer, sabe aqueles pensamentos de vou desistir?? As vezes fico confusa se isso é falta de esperança ou se é encarar a realidade...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Post, temos que ter fé pra continuar neste mundão de Deus.
    Obrigada pelo carinho de sempre.

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Carol concerteza tenho esperanças! E depois q me tornei mãe só penso em um mundo melhor para todas!

    Bjus...
    Débora

    ResponderExcluir
  8. carol, eu era como vc , quer dizer acho que de vez em quando ainda me pego fazendo isso, mas tenho me esforçado ao máximo, para não ser mais uma reclamona.

    concordo que devemos ter esperança sempre, todapessoa tem uma luz que Deus deu, cada um fazendo sua parte e todos juntos unidos no proposito do bem, podemos fazer um mundo melhor.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi !!!!! sou a mae do Bruno vai me visitar qdo tiver um tempinho: olhopreguicoso.blogspot.com.
    Olha eu já tbm passei um tempo de só reclamar mas graças a Deus mudei minha forma de pensar!!! Cris

    ResponderExcluir