sexta-feira, julho 15

Vovô e Vovó corujas....

Desde adolescente minha mãe sempre disse que não ia olhar meus filhos. Que se eu tivesse filhos que eu mesma cuidaria... Então me casei e ela nunca mudou o disco... Eis que um belo dia chegou a Laura.... Como minha mãe, ou seja a avó da Laura se transformou em uma avó CORUJA... Cuida dela, dá banho, troca, dá papinha e tudo mais... Como diz o ditado popular: "PAGOU A LÍNGUA".... KKKK
Ah... Não disse nada a respeito do vovô, pois sempre soubemos que ele realmente seria coruja e a profecia se cumpriu... É um avô super babão.... A Laura só dá gargalhada com o vovô... Ele pula ela ri, faz careta ela ri... Ele ri e ela também ri... É apaixonada pelo avô... E pela avó também....
Vai uma fotinho pra ilustrar....


Vovô fazendo pose e vovó dando papinha


0 Comentaram:

Postar um comentário