Estavam escarafunchando as matérias da VEJA SP e me deparei com a crônica sobre filhos que viram pais e me fez refletir e retornar a minha memória antes de me tornar mãe.
Quando conversava com minhas amigas sobre ter filhos, sempre os comentários giravam em torno da gravidez, coisas do tipo: "Será que vou engordar muito?", "Será que vou ter estrias?", ou ainda "Quero cesárea pois acho que a dor do parto deve ser terrível" e eu nunca tive esse tipo de pensamento. A minha preocupação era e é sobre a criação. Pensava se seria capaz de educar uma criança para que ela tivesse um convívio em sociedade. Se eu conseguiria ensinar os limites, até onde pode e se saberia dizer NÃO na hora certa.
Sempre tive claro em minha cabeça que somos o espelho de nossos filhos e que suas atitudes são reflexo das nossas atitudes. Essa matéria que a Veja publicou apenas ilustrou o que sempre pensei.
Espero poder cumprir minha missão, pelo menos, da mesma forma que meus pais cumpriram a deles e mostrar a minha filha quais os caminhos que ela deve seguir, ou melhor, dar bons exemplos para que ela tenha parâmetro para se guiar.
Cupons de descontos posthaus pra você aproveitar
Há 10 horas
0 Comentaram:
Postar um comentário