sexta-feira, agosto 5

Primeiro resfriado...

Estou me sentindo tão culpada... No sábado levei a Laura para ficar junto comigo no trabalho e chegamos em casa as 20h. Como estava muito calor a supermãe achou que seria muito bom dar um banho para descansar o corpinho dela.
Eu tomei banho, dei um banhão na minha filhota, o pai também tomou banho e fomos passear e comer uma pizza. De repente esfriou de tal maneira que tivemos que ir para casa. A minha pequena já chegou tossindo muito´. Acordei no dia seguinte e ela estava resfriada. Me perguntei inúmeras vezes se foi por causa do banho e da friagem.
Levei a minha preciosidade ao médico, porque ela não parava de tossir e, não sei se foi para me tranquilizar, o pediatra disse que não acreditava que o fator teria sido esse. Disse que esse tempo maluco, muito frio e muito seco prejudica demais, especialmente as crianças.
De qualquer forma minha pequena está tomando xarope pra tosse. Sempre temi que ela ficasse doentinha e não estou gostando da experiência. Fazer o que?
Desabafei!!!
Até mais!

0 Comentaram:

Postar um comentário